terça-feira, 1 de outubro de 2013

Semana 45: Adolescência.

Olá pessoal~
Como estão todos? Eu estou esperando as férias do fim de ano!
Para voltar com os post atrasados, eis a continuação do desafio de 52 semanas (que está mais pra 52 anos ) então bora pra mais um top 5 /o/

Semana 45: Lembra a minha adolescência:


1-Coleção de Revistas
Eu amava colecionar a revista Witch, e as de reportagem falando dos lançamentos sobre anime e mangá. Tenho todas até hoje ... estão todas guardadas em caixas (5 caixas '-').

2- Colecionar o mangá Negima 
Sim ... colecionei esse mangá quase a  minha adolescência toda! Acabei desistindo no meio do caminho (76 volumes dói de mais '-') mas ainda tenho esperança de completa-lo.

3- Harry Potter
Conheci a história do Harry com uns 10 anos ... e como pegou minha adolescência do início ao fim, acho que marcou bem mais essa época para mim. (Potterhead mais da metade da vida *0*).

4-  Melhor amiga Bruna
Este período difícil que é a adolescência, só foi melhor por causa dessa garota. Infelizmente não temos tanto tempo como antes para conversar, mas ainda sim ela é e sempre será minha melhor amiga.

5- Campeonato de Guitar Hero
Eu jogava até dar bolhas nos dedos! No meu aniversário sempre fazia todo mundo jogar (vizinhos, primos e amigos) mas os melhores eram na época de férias *-* ... jogava com meus primos até o sol aparecer. Bons tempos, boas coisas ...

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Não sinto meus dedos~

8 comentários:

  1. Harry potter e Revistas de Anime 4Ever.

    foi uma época muito boa com certeza =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Day, e estranho da minha parte que vivo ainda vivo as coisas que marcaram minha adolescência hahaha
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandinha ^-^
      Você é uma pessoa de sorte então! Saudade de fazer essas coisas ...
      Bjs :*

      Excluir
  3. Oh God, eu nao sou a unica que guarda as revistas de anime e das Witch kkkkk
    Infelizmente fui obrigada a dar fim em pelo menos metade de tudo. As unicas que me neguei a me desfazer foram as Witch *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou carregar essas minhas "tralhinhas" para sempre! Revista Witch é muito nostálgico *-*
      Saudade de tu Lola <3

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3