quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inspiração do mês: Halloween Vintage


















4 comentários:

  1. Lindas imagens,queria ter uma dessa no quarto.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma graça Yasmin! Queria ter uma coleção desses cartões *-*

      Excluir
  2. Que belíssimos!!!eu acho lindo essas imagens vintage...eu também queria ter uma coleção dessas imagens no meu quarto ou em cartões♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Emily ... dariam ótimos itens de decoração ♥___♥

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3