sábado, 21 de setembro de 2013

Completando frases ...

Olá pessoal!
Como estão todos? Saudade do meu blog e de vocês ♥
Hoje venho com esta tag lindinha que a Laura do I Just Believe mandou *-*. Obrigada Laura :D
Vamos lá ?


Regrinhas:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito... antissocial (infelizmente).

Não suporto... gente babaca u_u (interprete como quiser...toh com preguiça de escrever).

Eu nunca... namorei garoto de cabelo curto (não sei explicar como aconteceu ... só aconteceu).

Eu já... fui viciada em Industrial dance (amo esses três vídeos aqui , aqui e aqui).

Quando criança... eu tive uma amiga imaginária (assim como você Laura) Mudei muito de escola, não dava para ter amigo nenhum.

Neste exato momento... estou ouvindo Manowar - Warriors of the World.

Eu morro de medo... de não alcançar meus objetivos.

Eu sempre gostei de... contos de fadas (foi o que deu pra lembrar :p).

Se eu pudesse... iria ao parque temático do Harry Potter! (The Wizarding World of Harry Potter)

Fico feliz quando... é inverno e posso usar meia 7/8 (eu fico ué '-').

Se pudesse voltar no tempo... teria estudado mais de arte moderna e contemporânea (indireta da vez: Professora...não vou ficar nua, rolar na tinta e muito menos cortar meu cabelo! Aceite isso no seu coração ò_ó).

Adoro... arte, fotografia, música, filmes, games e livros.

Quero muito... aprender Inglês decentemente.

Eu preciso... ter mais disciplina (preciso desenhar todos os dias .-.).

Não gosto... de praia e frutos do mar.

Resolvi manter as mesmas frases ^^ . Agora vem a parte difícil xD ... Infelizmente não tenho 6 blogs para indicar '-'. Se você esta lendo e quer a tag, comenta aí que coloco seu nome  ^^

- Emily Jacky
- Kodona's Feelling
- Ohayo
- Alguém Anormal
- Plano A ou Plano B?
-

Isso é tudo! Amo responder essas coisas *-*
Beijos e até mais! \o/


11 comentários:

  1. Achei muito legal suas respostas...eu também quero ir ao parque temático do Harry Potter,e eu também gosto muito de arte, fotografia, música, filmes, games e livros...e que legal você só namorou com caras de cabelo grande hahah...
    gostei vou responder lá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muito em comum então! Huahahahahha pois é xD Sou maria shampoo descaradamente he he he he

      Excluir
  2. Oi, Dayse tudo bem?
    Eu exclui sim omeu antigo blog, estava descontes com algumas coisas.
    Enfim fiz outro se tiver interesse eis o link, eu vou fazer essa tag.
    Bj
    http://planoaouplanob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin \o
      Toh bem sim!
      Eu queria te indicar para essa tag, daí não te achei e sai te procurando loucamente...Faz a tag sim ^^
      Vou lá ver teu blog novo *u*
      Bjs

      Excluir
  3. aaah que fofo *-*
    gostei da tag!

    disciplinação é nóis - tbem preciso estudar!!

    farei sim ... retorno quando fizer
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondidoo *-*

      só desta vez não fiz indicações deixei em aberto - ultimamente o povo do blog tah bem ocupado ...então nun dei mais lição de casa além das que já possuem
      mas desde já muito obrigada por indicar ♥

      Excluir
    2. Nem completei o meu tbm ... sim, as pessoas andam muito ocupadas '-'. Fico feliz que tenha gostado da tag Kelly \o/
      Bjs:*

      Excluir
  4. Adorei a Tag e eu nem sabia que esse negocio de Industrial dance existia, as meninas são estilosas mas a dança ... sem comentários hahaha
    Beju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahahhahahahah Admito que é meio estranho mesmo. Gosto muito da moda deles e das músicas ... acho muito animada \o/
      Beijos :*

      Excluir
  5. Oeee, eu vou fazer sim :)
    Ia até gravar um vídeo, porque deixar para um post mesmo não sei quando vai sair... shauhsau, o porém é que não deu tempo, mas quem sabe essa semana eu faço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vídeooooooo Thay! Caramba ... vou adorar te ver num vídeo.
      Boa sorte nas suas coisinhas então ^^
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3