quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tsubasa Imamura

Olá pessoal!
Venho com um post de divulgação muito especial ^^
Pra você do Rio de Janeiro... Depois de muito trabalho, conseguimos!!!

Tsubasa ao vivo no Rio de Janeiro!


Tsubasa Imamura

Ela canta baixinho, sem prolongar as notas. Poderia-se até classificar seu jeito de interpretar como bossa-nova, mas ela tem um leque de influências bem maior.

Além dos brasileiros da bossa Astrud Gilberto e Tom Jobim, a compositora e cantora japonesa Tsubasa se inspira em gigantes como Carole King, Joni Mitchell e Ella Fitzgerald, assim como em artistas japoneses, como nokko e BEGIN, para criar um estilo próprio e altamente pop.

Sua carreira musical começou em 1995, quando ainda estava na escola e ganhou uma guitarra de presente do pai. A partir daí, começou a escrever músicas próprias, vencendo, em 1999, a competição “Sony disco en teppo” de melhor composição.

A artista esteve no Brasil em julho de 2009, quando se apresentou no Tanabata Matsuri (Sao Paulo-em frente ao metro da Liberdade) e Festival do Japão. Em um palco montado dentro do Centro de Exposições Imigrantes, no meio de estandes, ela entoou canções próprias com emoção. Criou empatia imediata.

“Gostei muito da experiência. Não imaginava que havia tantos descendentes de japoneses no Brasil”, disse em 2009 de passagem pelo Brasil a JBC do Brasil.

(Tsubasa aprendendo Português xD)

Além de ja possuir fãs por todo Brasil, em 2012, ela pretende realizar trabalhos com artistas Brasileiros e consolidar cada vez mais sua logomarca no País.

No ano de 2012, logo após se apresentar no maior festival japones fora do Japão, o Festival do Japão em São Paulo, Tsubasa também se apresentou no famoso Festival de Inverno de Serra Negra, onde foi muito bem aceita e criou empatia imediata também entre os fãs fora da comunidade japonesa.
Foi neste ano de 2012, que Tsubasa se aproximou ainda mais de seus fãs no Brasil com o programa ¨I Love Japan¨, exibido através de seu canal oficial no YouTube, e também de covers de musicas Brasileiras, interpretadas pela cantora de uma forma única, além de introduzir a língua japonesa em pedaços das canções.

Tendo seus canais oficiais em crescimento no Brasil, Tsubasa espera consolidar cada vez mais sua carreira em território brasileiro, e de vez conquistar o coração do público que tanto ama.


Para saber mais sobre o local e outras atrações do evento, clicar aqui!

Facebook da Tsubasa
Facebook do Anime e Ação


4 comentários:

  1. A que linda! Queria ir... claro se eu morra-se no RJ né hehehehe
    Adoro ela!
    e quando ela canta ' os mesmos pés cansados voltam PLA você' yowwn! cutezinha!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ir *-* ainda mais que é bem perto de onde moro!
      Ela é toda fofa gente! Concordo com você huahahah
      bjs :*

      Excluir
  2. A voz dela é tão doce...e ela é tão bonitinha!!! bjs♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3