segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Semana 44: Vilões preferidos.

Olá pessoal!
Como estão todos?
Nesse último fim de semana acabei não postando nada, estava realmente muito ocupada '-'(jogando video game com o namorado), então para continuar com os posts atrasados, nada melhor que o top5 da semana!

Semana 44: Meus vilões preferidos são:

1- Joker e Harley Quinn: Os vilões do Batman são os melhores gente! Adoro o Coringa e a Arlequina ...juntos então! No game "Injustice", são meus personagens favoritos e sempre morro de rir com o amor "Crasy" dos dois.


2- Loki: Ele é muito carismático (pelo menos para mim), fora que é mega estiloso e tem esse jeitinho sério, educado, frio e inteligente ... e é claro "I love long hair".


3- Mulher Gato: Ela não é heroína e nem vilã, está mais para antagonista ... é um personagem com seu próprio senso de justiça (geralmente agindo em seu favor '-'). A versão de Michelle Pfeiffer em Batman Returns, além de ser a mais fashion (mais gótico) é a melhor para mim, provavelmente por ser um filme dirigido pelo Tim Burton (meu cineasta favorito).


4- Gogo Yubari: Sei lá ... gostei dela desde a primeira vez que apareceu em Kill Bill Vol.1. Faz o estilo colegial kawaii que de fofinha só tem a cara '-', mete a porrada para matar mesmo e é outro personagem "crazy" que me encanta :P. Uma época pensei até em fazer cosplay dela ^^.


5- Bellatrix Lestrange: Outra doida que eu gosto, mas essa é a rainha das doidas huahhahah. Além de tudo, é interpretada por uma atriz que admiro muito, Helena Bonham Carter (esposa de Tim Burton).


Ficou faltando um monte de vilão legal t_t, mas espero que tenham gostado :D. 
Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3