sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Observatório Potter

Olá pessoal!
Como estão todos?
Minhas férias estão acabando (Segunda-feira já t_t) e infelizmente o números de postagens diminuirá bastante, mas sempre que tiver um tempinho, eu prometo atualizar tudo por aqui ^^.

Bem... fuxicando pelo YouTube, acabei achando um vlog sobre Harry Potter (muito legal *-*), e é lógico que vou compartilhar para os meu lindos leitores! Tentei achar outros vloggers de mesmo tema, mas não achei nenhum que falasse apenas de Harry Potter (Se alguém souber de outros, por favor diga nos comentários e faça uma  Potterhead feliz :D).

Um pouco do "Observatório Potter" para vocês ...

(Chorei com esse vídeo T_T )

(A coleção invejável do Thiego :D)

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



2 comentários:

  1. muito nostalgico iso pra mim !! conheci a série - os livros com 13 anos!!

    o livro das pagina pra tela é uam que sempre quis !infelizmene não tenho muito coisa também , não consegui terminar a coleção de nem mesmo os livros a primeira edição.. e não tenha nada do parque -e oficial .... mas colecionei algumas coisas
    e minha é bem menor e mais modesta que essa super coleção do harry potter do thiego -

    mas entre elas meus itens mais valiósos são 5 cartas - provavelmente ditadas pelos atores - e escritas pela acessoria - já que são impressas mas que vem com fotos autorafadas! 4 do daniel radcliffe 1 da emma watson..
    as recebi por ter enviado cartas aos dois atores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci Harry Potter com 9 anos ... Harry Potter cresceu com a gente e é tão marcante que nem tenho palavras!
      Também não tenho nada como a coleção do Thiego e nem como a sua *0* Uau Kelly!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3