quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inspiração do mês: Itens especiais de Harry Potter

Olá pessoal!
Para quem não sabe, ontem foi o aniversário de J. K. Rowling e do seu personagem Harry Potter. Numa dessas zilhares de comunidades que eu sigo sobre Potterhead, estava rolando uma promoção/concurso ou sei lá o que, onde os cinco primeiros que comentassem "Lunna" ganhariam uma carta de Hogwarts! Huhahahahah e advinha quem foi a 5° pessoa?


Foi algo bem simbólico como podem ver ^^ ... mas tenho que admitir que foi muito divertido, e fiquei me sentindo o dia todo hó hó hó!

Agora vamos aos itens~

















Minha conta no Pottermore : CatHex4877
Para quem não sabe o que é Pottermore... clicar aqui!

6 comentários:

  1. quantos itens legais...eu quero todos!!! eu amo Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem infinitos mais! Acabei escolhendo apenas esses huahahahhah Também queria todos Jeice \o/

      Excluir
  2. Eu também quero todos!
    Harry Potter foverever!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei tuuuudo *^*
    E parabens por ter ganhado a cartinha \o/

    Quando eu lembrar de entrar no Pottermore eu irei te adicionar com certeza. Não tô conseguindo nem entrar no meu blog recentemente T^T
    Saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add sim Lola! Não entro muito lá tbm '-' ... não sou boa nos jogos hehehehe .
      Ainda bem que voltou Lola ... gosto muito de vc e do seu blog \o/

      Bjs :*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3