terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cartas Clow de presente!

Olá pessoal!
Como estão todos?
Ganhei de presente do meu namorado as Cartas Clow *0*. Nem sei o quanto fiquei feliz! Desde pequena, gostava de fazer os objetos dos meus animes preferidos e com Sakura Card Captors não foi diferente. Fiz as cartas clow, as cartas Sakura, os livros onde guardavam as cartas, os pingentes mágicos e ainda fiz o Kero, acredita? Fiz o Kero com um lençol amarelo da minha mãe '-' ... pois é ... não preciso nem falar que ela amou essa belíssima ideia xD he he he he (as mães pira nos filhos artistas).

Ele comprou as Cartas no site da dx.com.


No site, tem a opção de vir na caixa vermelha ou azul. Eu acho que a azul nem combina '-' então dei sorte de ter vindo a vermelha para mim (sim, pode vir qualquer uma para você).

 (parte da frente, as cartas e a parte de trás)


Tirei foto com as cartas na mão. Como podem ver, tem um tamanho bem legal! Fora que tem uma película transparente que protege as cartas e deixa um brilho bonito.


Olha o que veio dentro *0*. É um tipo de cartilha para ensinar a jogar. 

(Veio tudo em chinês '-' ... mas é tão lindoooooo!!!)

Não fique estressado! Muitos sites ensinam a jogar e caso queiram uma matéria mais detalhada sobre isso, é só pedir nos comentários e assim que der posto tudo aqui!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Liberte-se!

8 comentários:

  1. Que legal! Sabe, eu queria ter um baralho usado no Yu-Gi-Oh!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia essas com meus primos!huahahaha Nunca tive uma original do Yu-Gi-Oh!... gostaria de ter tbm Yasmin.

      Excluir
    2. Oi amor, apareci por aqui. Eu tenho original do Yu-Gi-Oh, vou te mostrar qualquer dia desses.

      Excluir
    3. Tem? HUAHAHAHAHHAH nem sabia gente 0_0 Quero ver sim meu lindo <3

      Excluir
  2. aah que fofas *-*
    que linda deu até vontade de ter o Set

    as cartas da sakura nunca tive , mais na 6ª serie , quando passou o anime na tv aberta eu que vivia desenhando -q criei um personagem fic - card captor , e suas cartas era azul e verde turquesa - inspirada em sakura *-* - o nome era Ritsuko

    Infancia Feliz*-*

    do yu -gi-oh meu irmão montou um tabuleiro - nós desenhamos as cartas em sulfite, pintadas com lapis e com giz e cera -q. o pior que ele desenhou as 5 peças do exódia - e ficou muito da hora *-*

    hoje parando pra pensar gostaria de fazer cosplay de uma das versões da sakura ... atualmente faço da meiling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lembranças de infância são d+! Cheguei a fazer um fic da Sakura tbm Kelly *-* Bons tempos viu.

      Do yu -gi-oh só fiz as cartas e aquelas estrelinhas huahahahahah.

      Cosplay da Sakura*0*.Queria fazer um da Meiling tbm... ou da Tomoyo <3.

      Excluir
  3. Que fofo.. Nunca tinha visto.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que vem da Sakura acho fofo! Este anime inteiro é fofo *0*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3