quarta-feira, 31 de julho de 2013

Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir.

Olá pessoal!
Como estão todos neste lindo dia?
Hoje venho com mais um Top5! Estou quase conseguindo por em dia ò__ó go go para mim!
Tenho que admitir que o "Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar" desta semana foi bem complicado. Escuto muita música e escuto diariamente mesmo...escolher apenas 5 doeu de mais t.t huhuhuhu

Vamos lá ~


1- Beyond redemption (H.I.M): É minha banda preferida como vocês já estão cansados de saber, então não canso de ouvir nenhuma dele, inclusive esta que é mega linda *-*.


2- The Bard's Song (Blind Guardian): Já respondi uma Tag aqui no blog, onde eu dizia que esta era a música que de tanto ouvir não conseguia nem mais chegar perto ... então, era mentira '-' .


3- Fire Dance (Edvin Marton): Meu querido divo! Escuto as músicas dele desde criança e ainda sinto a mesma emoção! Sabiam que ele usa um violino Stradivarius, emprestado pelo Estado húngaro vitaliciamente. É muito talento em uma pessoa só gente!


4- Wish I Had an Angel (Nightwish): Este clipe é muito importante para mim.Vocês estão olhando para a música que me levou para o mundo do Metal. Tinha 10 anos na época, e só lembro de babar muito na beleza mágica da Tarja e dos cabelos esvoaçantes do Marco. 


5- Losing My Religion (R.E.M): Foi a música que estava tocando quando meu elfinho e eu nos conhecemos. Nem preciso dizer o quanto amo está música neh ...mas o melhor, é que o clipe tem muita influência de Caravaggio (Um pintor do Barroco que admiro muito).


Espero que tenham gostado das minhas músicas *-* e até o próximo post!


4 comentários:

  1. eu também não me canso de ouvir wish i had an angel♥ bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando viciamos em uma musica não há o que faça parar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conheço uma música nova que gosto, não há nada que me faça parar HUAHAHAHAH escuto umas 50 vezes seguidas!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3