sábado, 27 de julho de 2013

Semana 42: Quer acertar no meu presente?

Olá pessoal!
Como estão todos neste dia frio de doer?
Viram que estou postando todos os dias *0*??? Sou uma boa menina  !!
Vou tentar manter esse ritmo até o final das minhas férias, já que tenho bastante coisa atrasada esperando a vez de aparecer no blog '-' ... inclusive, tenho que por em dia o "Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar". 

Enfim, mas um top 5 aí minha gente :)

Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê... (um castelo '--'v)


1 – Livros: Principalmente os de fantasia, culturas antigas, história geral ou arte! Quero ter uma biblioteca em casa, por isso preciso ganhar/comprar muitos \o/.

2 – Itens de papelaria: Quando entro em uma papelaria, meu nível de felicidade aumenta consideravelmente para o de uma criança '-'. Amo agendas, cadernos, folhas decoradas, bloquinhos, canetas coloridas, marca-páginas, objetos de decoração ... tudo é tão mágico!

3 – Material de Artes/Artesanato: Itens em madeira crua, lápis diversos, giz pastel, nanquim, papéis diferentes, Canson, contas,cola colorida, glitter, aquarela, pincéis e qualquer novidade nessa área. Alguns são caros e outros nem tanto, mas utilizo muito essas coisas e tudo acaba sendo muito necessário.

4 – Itens nerd/geek/gamer/otaku: Jogos, HQ, mangás, box de filme (Harry Potter), de seriado, canecas personalizadas, blusas, action figures (Dolls, bonecas... da Draculaura '---'), chaveiros, eletrônicos, itens de colecionador (qualquer coisa com gatos e fadas), decoração e por aí vai ... amo todas essas coisas.

5 – Qualquer coisa relacionada aos estilos que eu gosto: Lolita, Gothic, Pastel Goth, Vamp,Vintage, Kawaii, Romântico ... Pode ser vestuário, acessórios, itens de decoração, casa (sim, de casa ... quero ter tudo lindo e personalizado na minha casa também u_u) e de preferência nas cores: roxo, preto, rosa, vermelho e azul royal '-'v .

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3