quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana 41: Coisas difíceis num relacionamento amoroso.

Olá pessoal!
Como estão todos? Aposto que com frio neh '----'
Está um frio de doer os ossos aqui no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, mas como estou de férias mesmo hó hó hó hó ... adorando mil este tempinho!!!

Sem mais, vamos ao top 5 da semana ...

Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são ...


1- Ciúme: Eu não sou ( mentira deslavada ), mas muita gente é que eu sei. Brincadeiras à parte ... eu sou ciumenta, mas tenho noção de que não é algo bom e vivo me policiando.

2- Orgulho: Pedir desculpas, admitir o erro ...ter que ceder quando não se tem vontade (mesmo quando se tem razão) não é fácil para ninguém.

3- Mesmo objetivo: É difícil encontrar alguém que compartilhe o mesmo objetivo e interesses que você, mas não falo de gostar dos mesmos filmes ou sei lá o que ... falo de querer crescer como pessoa, de casar, ter filhos e tudo mais. Tenho o costume de falar para o meu namorado, que tenho muita sorte por ter encontrado alguém como ele, e que é bem mais fácil ganhar na loteria hoje em dia.

4- Aceitar as fases do relacionamento: Todos ficamos estressados, chateados, tristes ... e em um relacionamento devemos sempre manter o amor, e de preferência até triplica-los em horas como essas.

5- Evitar brigar por motivos bestas: Geralmente esse tipo de briguinha já vem com um monte de sentimentos acumulados, e basta qualquer coisa para tudo explodir. A dica já é velha conhecida ...comunicação é a chave. Não deixe sentimentos ruins acumularem ... seja honesto e fale o que sente, tenho certeza que ajudará muito!

 Espero que tenham gostado e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Mesmo objetivo e orgulho são os mais problemáticos da história... Ainda mais orgulho... Acho que ciumes ainda dá para relevar, mas eu mesmo, consigo perdoar, mas pedir perdão, assumir o erro... então né... complica... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso aqui Thay ( http://weheartit.com/entry/20368914/via/Kalitempaz )

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3