sexta-feira, 19 de julho de 2013

Semana 40: Cheiros preferidos

Olá pessoal!
Estou quase sentindo o cheiro das minhas férias (hó o cheirinho) ~~~~~~
Em falar em cheirinho ... O "Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar" vem justamente com este tema.
Enfim, mas um top 5 aí minha gente :)


Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:

1- Cheiro do meu elfinho: Problema se todo mundo vai colocar o cheiro do namorado entre os favoritos u_u  Amo o cheirinho daquele cabeludo lindo !

2- Alho e cebola refogando: Como isso é bom! Amo cebola , como até crua *¬* ... mas o cheirinho desses dois juntos, no arroz principalmente... huuuummmm!

3- Café: Faz parte do meu ritual diário, cheirar a fumacinha antes de tomar o café huahahahahahaha muito bom!

4- Chuva: Seja molhando a terra, a grama, o asfalto ... é um cheirinho muito bom, e lembra férias para mim '-' ... vai entender.

5- Chocolate: Nem posso comer muito, mas cheirar eu posso! Quando aromas adocicados, como o de canela, anis e cravo, além do de chocolate, entram pelo nariz, é como se enganassem o cérebro, fazendo-o achar que o doce já foi ingerido e inibindo a vontade de comer mais.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3