sábado, 6 de julho de 2013

Semana 39 ~ Minhas qualidades

Olá pessoal!
Como estão todos?
O tema do Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar, veio complicado para mim. Não tenho o costume de analisar minhas qualidades desta forma, então tentei mesclar com a opinião que os outros tem de mim e responder da melhor forma possível.

Realmente não temos o costume de falar o quanto somos bons, e consequentemente nos esquecemos de nossas qualidades, o que é bastante ruim. Ao recordarmos as nossas qualidades aumentamos a percepção que temos do nosso valor e a sensação de bem-estar é elevada. Boa autoestima e amor próprio são super bem vindos (Olá "pessoa que se acha" :D ... não chegou a sua vez no post!).


Semana 39: Minhas melhores qualidades:

1) Sou comprometida, procuro sempre fazer o MEU melhor. Fiz questão de frisar o "meu", porque tenho alergia ao estresse ( sério! Fico toda empolada ) e já sofri muito ultrapassando meus limites de forma louca. Saúde em primeiro lugar forever, ever and ever;

2) Sou boa ouvinte e falam que daria uma ótima psicóloga;

3) Se você quiser uma resposta sincera, eu darei! Consigo ter esse distanciamento com qualquer um, desde que peça minha opinião antes neh! Detesto ser intrometida e daquele tipo de gente "sincera grossa";

4) Dizem que sou inteligente, mas inteligência é tão relativo;

5) Minha meta de vida é buscar ser uma pessoa melhor a cada dia.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3