terça-feira, 2 de julho de 2013

Presentinhos !

Olá pessoal!
Como estão neste dia chuvoso e gostoso? *--* hô maravilha !
Este post está meio atrasado '-' ... mas antes tarde do que nunca neh!

Vou começar com o presentinho que dei para o meu (elfinho *-*) namorado. Ele gosta de todas essas coisinhas nerds (igual a namorada), e gosta particularmente de toda a saga de Assassin's Creed. Eu já havia dado um dos livros para ele, e desta vez resolvi dar um action figure do Ezio (um dos personagens preferidos dele).
Daí, achei um super em conta no site da dx.com, por apenas 40 reais (Aqui no Brasil estava 70 reais o_o).

Lembrando que a dx.com, é um site internacional ... então, para efetuar alguma compra, somente com cartão internacional. A compra demora aproximadamente um mês (ou mais) para chegar .


Eu ganhei um CD ( era o último lacrado *0*) da minha banda preferida, HIM. Não preciso nem dizer o tamanho da minha felicidade neh!

(Vem escrito "Dark Light" na capa, mas só aparece em certos ângulos) 

Também ganhei esta coleção super fofa de chaveiros da Sakura Card Captors (Meu anime preferido, seguido de Sailor Moon). Quem lembra do meu post "Minha Coleção", sabe que sou muito viciada em chaveiros!

 Comprados na dx.com, todos por 12 reais ( Aqui no Brasil, vendem cada um por 10 -.-' ).

E por fim ... não menos importante! Apresento para vocês, meu mais novo amor ... minha meia 7/8 preta , linda de viver \o/ comprada por apenas 16 reais ( 10 + frete para o Rio ) no Mercado Livre ( link aqui )*0* huaaaaaaaa !!!

Foi quase um sonho realizado gente !

Espero que tenham gostado dos meus presentinhos e dicas de site :D 
 Até o próximo post !



2 comentários:

  1. Adorei os chaveiros da Sakura é um dos meus animes favoritos!
    Eu tenho uma meia dessas, mas, você acredita que eu nunca usei. rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sakura é puro amor *0*
    Ter uma meia dessas era meu sonho, mas só achava meias muito caras ... por volta de 40 até 60 reais, daí desanimava :/ . Quando achei esta por tão pouquinho, comprei na hora !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3