terça-feira, 23 de julho de 2013

Presentes + comprinhas !

Olá pessoal!
Como estão todos?
Finalmente meu semestre acabou ( heeeee! ) e meus trabalhos doidos também!
Não vou mostra-los aqui, porque são trabalhos de "conceito" sabe '-' , não fazem o menor sentido e vocês iriam olhar e falar : tadinha dessa menina ou WTF?

Com tanto trabalho, acabei comprando uma pistola de cola quente. Ela é bastante útil para quem faz trabalhos manuais. Fica a dica para meus leitores artistas (^.~)


Por ter feito meus trabalhos bem, ganhei um livro mega legal! Meu professor de Metodologia Visual, deu um livro falando de técnicas diversas com tecidos, para os alunos que tiraram 10 como nota final (o livro é dele e ele é uma Drag Queen que entende tudo de moda ). É um livro bem diferente e em forma de cartão. Quem quiser saber mais é só deixar nos comentários ^^.


Continuando com a onda de livros... Passando em uma banca de jornal, encontrei este livro que queria muito! Mitologia é um livro lindo com várias referencias de obras de arte (o que me encantou ainda mais) e estava custando apenas 19,90 *0* .


Também comprei este esmalte vermelho da Colorama. Meus vermelhos acabam muito rápido e ainda nem testei esse '-', espero que tenha efeito de verniz mesmo!


Ganhei presentinhos dos meus tios que moram longe! Olha só essas sacolinhas fofas *-* A de gatinho é minhas nova paixão (e sim ... eu coleciono essas coisas).



1° Colonia Luiza Brunet;
2° Desodorante/Antitranspirante de chá verde;
3° Hidratante para as mãos (Damasco e manteiga de Karitê);
4° Brilho labial com glitter.

Amo creminhos ( sou viciada mesmo u_u ) mas gostei muito dessa Colonia Luiza Brunet! Tem cheirinho de maçã verde (notas olfativas: mandarina, ylang ylang e sândalo cremoso).*-* 


Espero que tenham gostado e até o próximo post !




2 comentários:

  1. Eu amei é bem um lindo e fofo diário...amei <3
    Por incrível que pareça tbm amo sacolas lindas , caixas e etc...
    E o esmalte realmente dá um brilho extraordinário com segunda camada generosa.
    E quanto a cremes e perfumes tbm sou apaixonada...é tão bom ser amada :)
    quero presentes tbm..rsrsrsr bjinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Prii !!
      Então o esmalte funciona neh \o/ ... amo todas essas coisas também. Receber mimos é muitoooo bom mesmo *-*
      Beijos :***

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3