segunda-feira, 29 de julho de 2013

MILKBBI

 MILKBBI é um artista americano de Arkansas. Tem muita influência da cultura pop japonesa/coreana, desenho dos anos 70/80 e uma pegada meio hype também.
Suas ilustrações são muito fofinhas e de traço simples, sempre muito coloridas (com aquelas canetas profissionais divas *0*), mas com aqueles tons pasteis de Fairy kei. Ele faz sua arte primeiramente à mão e depois anima no computador, o que deixa (na minha opinião) muito mais legal!

(MILKBBI chorando criaturas fofas verdes '-')













Como viram, ele faz de tudo um pouco ... desenhos, cadernos, roupas, gifs e até vídeos:


Vale a pena conferir e conhecer melhor o trabalho do Milkbbi!


2 comentários:

  1. Oi, adoro seu blog, sempre estou acompanhando! <3

    Tem algum problema se eu postar isso no meu blog, mas colocar os créditos?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3