segunda-feira, 1 de julho de 2013

Kawaii Princess !


Olá pessoal!
Hoje venho falar da Lojinha mega fofa que minha amiga Prii tem *-* ! Lá você pode encontrar qualquer coisa para te deixar como uma princesa ... e o que nesta Terra te deixa com cara de princesa? A moda Lolita, é lógico .
Então, tem de tudo um pouco ... Muita moda lolita, moda fashion koreana, lingerie, maquiagens, bijus e muitooo mais! Fico louca com tanta coisa meiga *-*.

Aí, está pessoa que vos fala não se aguentou, e pediu um corselet huahahahahaha . O meu veio da Austrália e fiquei sem rastreio por um tempo, mas a Prii linda , disse que viria numa boa! E foi isso que aconteceu.

Olha o pacotinho que veio! Até o durex é lindo t.t 
Só não reparem no pequeno rasgo alí do lado (O carinha do correio veio bebendo água e adivinha onde ele apoiou a garrafa -.-') 


(modelo sexy usando e eu huahahahahahah)


Veio tudo direitinho e até que bem rápido ( coisas importadas demoram ) Ela mandou vários mimos junto, e fica na cara todo o cuidado que ela tem em cada parte! A Prii é linda e uma princesa na Terra, está muito bem recomendada viu ^^ .

 Prii , você me inspira muito .. é linda por dentro e por fora . Nunca esquecerei da ajudinha que me deu quando estava precisando de uma palavra amiga !

Olha que princesa linda *0* 

Link da lojinha Kawaii Princess aqui !

4 comentários:

  1. Obrigada querida ,,eu amei d+ o carinho que vc demonstrou.
    O bom de tudo é o carinho e não as vendas..Pq quem me conhece sabe o quanto necessito disso,,amor e carinho de amigos,,e eu amo muito os amigos que fiz nesta vida :) muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. De nada Pri *-*. Sabe que é muito querida por mim! <3

    ResponderExcluir
  3. E amei o visual do seu blog..tudo esta lindo e vc ficou linda no corselet...e não esqueça das dicas nossas.kkkkkkk..( bogos e etc....)
    Muito obrigada ,,,vc é um amor..E sim lembro sempre desde quando nós nos conhecemos virtualmente pelo orkut....
    Sempre estarei aqui..ok?
    Bejinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pri! Sim sim .. altos truques de beleza huahahahaha *-* Você é muito gentil, estarei aqui para o que precisar também!
    Beijos no coração <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3