quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inspiração do mês: Fairy ~*



Amo a temática de fadas e borboletas! Acho que foi devido a aparição das borboletas em horas muito engraçadas da minha vida ... 

Quando era criança, achava que as borboletas eram fadas. Nunca fui criada ou incentivada a acreditar em coisas assim, nem mesmo em Papai Noel eu acreditava, mas com fadas era diferente.

Morava em São Pedro da Aldeia nessa época, uma cidade litorânea aqui do Rio de Janeiro, e sempre costumava andar de bicicleta na rua perto de casa, ficava dando voltas e voltas. Até que um dia, dando essas voltas, uma borboleta saiu de uma árvore e pousou na minha mão ... fiquei olhando, mas fingi que nem liguei para não assusta-la. Quando estava chegando na metade do caminho ( da minha volta ), ela sai e voa para outra árvore. Achei uma verdadeira graça, por ter me usado de carona até a árvore de interesse.

Anos depois, estava estudando para uma prova bem difícil e estava realmente preocupada. Costumava estudar na frente de uma janela com meu livro aberto sobre a mesa, e mais uma vez uma dessas coisinhas lindas veio alegrar meu dia . Uma borboletinha pousou no meu livro , fiquei tão feliz que fui contar para a minha mãe. Minha mãe disse que a borboletinha veio trazer sorte para mim ^^ .

Também soube que o elemental do meu signo são as fadas e os silfos. Sorte ou não , borboletas e fadas sempre estiveram presentes na minha vida.











2 comentários:

  1. Awwn - Fadas são tão mágicas <3
    Eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Acabei de comentar no seu blog e quando venho para o meu, você comentou também ;) Sincronismo total!

      Fadas são umas gracinhas mesmo *---*

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3