quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ever After High: As Bonecas Inspiradas nos Contos de Fadas!


Ever After High é uma franquia, desenvolvida e promovida pela Mattel Corporate. É como um spin-off de uma das franquias da Mattel lançada em 2010, Monster High.

O desenvolvimento da franquia começou em 2012, com base nas idéias de Garrett Sander, e chegou ao fim no mês de maio/junho de 2013, quando foi criada Ever After High. Ever After High imediatamente atraiu o interesse de alguns fãs de Monster High e vem crescendo.

Ever After High ocorre em um universo alternativo, onde personagens de contos de fadas são reais, no sentido de que eles existem, mas estão conscientes de sua condição de personagens de uma história. No mundo de Ever After High, a continuação da existência desses personagens depende da preservação da história. E a preservação da história depende da capacidade dos personagens para fornecer novos dados, os seus filhos, que irão reviver a história. Como tal, cada criança tem o seu destino já previsto antes de eles o dia em que nascem. Para alguns, esta é uma situação benéfica, enquanto outros só podem olhar para a frente para um futuro sombrio.


Ever After High é uma escola fundada em 1812, onde as crianças não se reúnem apenas para acompanhar as aulas, mas também para se preparar para o seu destino. Cada aspecto da escola é projetado de modo a empurrar as crianças na direção correta. Ever After High é dirigida pelo diretor Milton Grimm, que não tem em conta os alunos com destinos menos afortunados, exceto para a sua obrigação de cumprir o seu destino. Ele tem um irmão chamado Giles Grimm, no entanto, que não parecem estar de acordo com as crenças Diretor Grimm. Giles Grimm é o guardião da Vault of Lost Tales, uma biblioteca secreta debaixo Ever After High. Supostamente, ele tem conhecimento do destino de contos que deixou de existir que torná-lo mais seguro da possibilidade de mudança.


No Ever After High, o corpo estudantil foi dividido em duas partes: a realeza e os rebeldes. A Realeza são geralmente aqueles com um destino de luxo, e que, portanto, estão ansiosos para obter seu Felizes Para Sempre. Os Rebeldes, por outro lado, são geralmente aqueles com um destino negativo ou inconseqüente, e que, portanto, estão interessados ​​na idéia de que o seu futuro não vai depender de destino. Os principais personagens dentro deste conflito são a Apple White, filha Branca de Neve, destinada a ser a próxima Branca de Neve e Raven Queen, filha da Rainha Má e por destino ser à proxima. Raven começa a negar esse destino e decide criar o seu próprio, enquanto a Apple White é encarregada pelo Diretor Grimm á convencer Raven que suas idéias estão erradas. Durante todo o tempo, as duas são companheiras de quarto com um inquieta não-amizade acontecendo entre elas e muitos amigos que estão sendo afetados pelo conflito em seu próprio caminho.


Para finalizar o tema do Reais vs Rebeldes, há dois narradores presentes no mundo de Ever After High, um homem e uma mulher. A mulher apoia os Reais, enquanto o homem favorece o argumento dos rebeldes. Os dois brigam muito, para o aborrecimento de Madeline Hatter, que pode ouvir e falar com eles.
O universo de Ever After High está em contato com o universo de Monster High, como C.A Cupido foi transferida de Monster High para Ever After High. Como os dois estão ligados ainda não temos certeza.

Personagens Principais:

Raven Queen: Filha da Rainha Má

Ela não é "má", como sua mãe, mas está destinada a desempenhar o papel de vilão, no entanto. E ela não se sente bem com isso. Contra toda a tradição, ela considera a possibilidade de rejeitar o destino traçado e reescrever sua história de modo que ela possa ter o seu Felizes Para Sempre. É a líder do grupo dos Rebeldes, e sua melhor amiga é Madeline Hatter, a filha do Chapeleiro Maluco.

Apple White: Filha da Branca de Neve

 Ela está olhando para a frente a seu destino, de ser envenenada para governar seu reino como uma rainha amada. É um destino que todos gostariam, mas a Apple White está querendo tanto isso, que acaba se esquecendo das outras pessoas. Isso não ocorreu a ela que eles precisam fazer sacrifícios por desempenhar o papel de vilão ou meros coadjuvantes para permitir a sua história. E assim, quando o corpo estudantil se divide para reescrever as histórias e seguir seu destino para serem como suas mães/pais, Apple White está do lado dos que lutam pela adesão à tradição, o que a torna líder do grupo dos Reais. Sua melhor amiga é Briar Beauty, filha da Bela Adormecida.

 Briar Beauty: Filha da Bela Adormecida

Briar têm certeza de que vai estar dormindo por cem anos, por isso até então, ela vive a vida ao máximo. Ela gosta de fazer as coisas de forma espontânea, como acrobacias, e parece ser conhecida por sua festas de arromba. É a melhor amiga de Apple White, e está do lado dos Reais.

Madeline Hatter: Filha do Chapeleiro Maluco

Madeline está ansiosa para o seu destino, desde que o chá esteja envolvido, mas ela não é indiferente de sua amiga Raven Queen, e também deseja fazer seu próprio destino. Ela é a única pessoa que consegue ouvir os narradores. É a melhor amiga de Raven Queen.

Personagens Secundários:

Blondie Lockes - Blondie Lockes é filha da Cachinhos Dourados, a personagem da história Cachinhos Dourados e Os 3 Ursos. Não se sabe muito sobre Blondie ainda, mas, mostra que ela é bastante divertida e social. Ela também tem um blog na escola e entrevista as pessoas com seu espelho mágico. Ela é uma grande amiga de Apple White e Briar Beauty, o que nos faz pensar que ela está no grupo dos Reais.

Ashlynn Ella - Ashlynn Ella é filha da Cinderela, a protagonista do conto de fadas com o mesmo nome. Pelo que dá para perceber, Ashlynn é gentil e trabalhadora, mas sua personalidade torna-se visivelmente mais louca quando se trata de sapatos, ela tem meio que um vício em sapatos. Possui uma loja de sapatos, e está namorando escondido com o Hunter Huntsman. Como ela é filha da Cinderela, fica fácil saber de qual lado ela está.

Cerise Hood - Cerise Hood é a filha da chapeuzinho vermelho e também tem um segredo. Mas deve ser o fato dela ser filha do lobo mau e da Chapeuzinho Vermelho.

Kitty Cheshire - Kitty Cheshire é a filha do gato Cheshire, em Alice no País das Maravilhas. Como seu pai, ela tem uma tendência para o mal. Gosta de travessuras e parece ser bastante amiga de Lizzie Hearts.

Lizzie Hearts - Filha da Rainha de Copas. Sua roupa lembra muito a de sua mãe e ela também é propensa à mandar as pessoa para a decapitação. Em suas poucos aparições até agora, ela perace gostar de brincar com cartas de baralho.

Cedar Wood - Filha do Pinóquio. É bastante tímida e um pouco falativa. Só fala a verdade, mas espera aprender a mentir em breve, embora isso faça ela se confundir sobre seu destino.

Vídeo do primeiro capítulo de Ever After High (Legendado!!)


fonte: Wikipedia

25 comentários:

  1. Puxa gostei! Eu realmente quero assistir esse desenho!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Briar Beauty.

    ResponderExcluir
  3. eu vou acompanhar o desenho
    eu sou a Briar Beauty.

    ResponderExcluir
  4. Onde esta a rosa de Briar Beauty para desbloquear o cartão dela
    e que eu gostava muito de desbloquear o cartão dela
    por favor digam me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog não é especializado Ever After High, então não posso responder essa sua pergunta ... fora que eu não sei mesmo '-'

      Excluir
    2. no mirror blogs

      Excluir
  5. Boa tarde!!
    Minha filha ficou fã do seu blog!! Conheceu essas bonecas e ficou completamente apaixonada!!! Ela formou um grupo de amigas no face sobre essas bonecas e pediu para que eu perguntasse a vc se ela pode colocar as pesquisas e curiosidades retiradas do seu blog, mas sempre citando ele como fonte. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até emocionada agora *-*! Claro que ela pode Fernanda ... fico muito feliz por ela gostar do meu blog ^-^
      Abraços.

      Excluir
  6. Oi amiga, você pode divulgar meu blog? Ever After high School
    http://schooleverafterhigh.weebly.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro e quero a boneca onde eu compro tem aqui no brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado livre vende ... mas infelizmente não tenho muita informação sobre isso :/

      Excluir
  8. Olá Dayse, tudo bem?

    Essa série mal começou e minha filha já está apaixonada pelas bonecas. Mostrei seu blog para a Juju e ela ficou simplesmente maravilhada com todas as informações rs. Como sou mãe coruja sempre procuro várias coisas legais sobre os assuntos que ela gosta para mostrar a ela. Queria te agradecer pela sua dedicação em trazer um conteúdo tão rico para as pequenas.

    A Juju está aqui do meu lado te mandando e beijo e falou mais uma vez que amou seu blog. Também encontrei outra página bem legal das Ever After High que eu acho que vale a pena você dar uma olhada. Coloquei no campo "URL".

    Muito obrigada mais uma vez,
    Beijos,
    Martha e Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo carinho Martha!
      Estou muito feliz pelo seu comentário ... isso é que incentiva a continuar :D E manda outro beijo para Juju (:* Beijoooo Jujuuuu!!)
      Fiquei encantada com página que me mandou.Ótima dica para quem gosta de Ever After High!

      Beijos :**

      Excluir
  9. Dayse, adorei o post! Minhas filhas já amavam as Monster High e agora amam as Ever After High. Confesso que até eu lendo o seu post fiquei com vontade de ter uma das bonecas. Elas são lindas mesmo e cheias de detalhes nas roupinhas. Adorei o site, está de parabéns!!
    beijos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisangela! Eu também achei as bonecas lindas ... são verdadeiras obras de arte ^^

      Excluir
  10. Eu já assisti todos os episódios,tenho toda a coleção,só falta a boneca Lizzie Hearts (filha da rainha de copas). Agr tô perguntando em tds os fã clubes. Vcs poderiam me informar? Caso alum colecionador queira saber,foi2.654 toda a coleção

    ResponderExcluir
  11. ever after high é um belo mundo só acho que raven merece uma chance de ser boa etc ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3