domingo, 28 de julho de 2013

Dia dos Vampiros: Doar sangue faz bem!


Idealizado em 2002 pela atriz Liz Vamp, filha do Zé do Caixão,O Dia dos Vampiros foi criado como uma forma de incentivar a doação de sangue, além de defender a diversidade artística e lutar contra preconceitos e discriminações.

Oficialmente o Dia dos Vampiros é dia 13 de Agosto, mas este ano será comemorado no dia 10 de Agosto devido ao dia oficial cair na terça-feira.

Infelizmente, esta que vos fala não pode doar sangue '-' (sou muito magra... quase 10 quilos mais magra '-') Como muita gente não tem conhecimento de quem pode ou não doar sangue, deixo o link aqui em baixo dos requisitos básicos.

Este ano, o evento ocorrerá no dia 10 de Agosto, ás 10h00 em ponto, no vão livre do MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand . Você que mora em outros estados, pode comemorar indo nos postos fixos do Hemocentro do seu estado. O importante é ajudar!



4 comentários:

  1. Eu também não posso doar sangue! rsrsrsrs
    Sou bem magrinha também.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 43 quilos xD é uma vergonha huahahahah Ainda tenho um nervoso ferrado de agulha '-'.Fico com uma sensação de desmaio muito ruim t.t

      Excluir
  2. Podem ajudar marcando presença no vão do MASP e ajudando a divulgar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza! Vamos ajudar de todas as formas <3

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3