quinta-feira, 27 de junho de 2013

Semana 38: Acho brega ...

Olá pessoal!
Como estão todos?
Hoje tive uma folguinha lá na minha facul, e resolvi passar rapidinho aqui. Sabem que não gosto de ficar muito tempo longe de vocês, só que as vezes é necessário neh :/ . Estou torcendo para minhas férias virem antes do programado, então estou estudando em dobro! Por enquanto, fiquem com o top 5 do Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar .

Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega: 

Como o tema já diz , é tudo minha opinião ♥  e se você meu caro amigo, gosta de algum dos itens abaixo (sinto muito!), é apenas minha humilde preferência ( sem mi mi mi ò_ó) .


1- Mulher bombada de vestido apertado '-' : ( ela não consegue fechar os braços o,o) Tem gente que acha sexy ... eu tenho medo.


2- Maloqueiros : "Toda dama se amarra num vagabundo" ( nada mais a declarar!).


3- Sneakers: Sei lá ... parece estar algo errado.


4- Roupa em tamanho errado: Não dá gente! Fica feio, estranho ... aceita que é mais saudável.


5- Crianças super maquiadas e com roupas sensuais de adulto: Pessoalmente, eu acho exagero. Crianças devem ser crianças e nada mais!



Bem ... na verdade eu escolhi coisas que não combinam comigo, e algumas estão até na "moda" '-' . Espero que tenham gostado das minhas escolhas ^^ e até o próximo post!


2 comentários:

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3