domingo, 16 de junho de 2013

Semana 37 ~ O melhor do mundo virtual


Olá pessoal!
Desculpem minha ausência no blog :/ 
Tenho muitas ideias em mente (um post só de comprinhas está na lista *0*), mas infelizmente estou sem tempo por conta da facul ( não aguento mais fazer resenha @_@), espero que melhore com a vinda das férias ( comecei o semestre errado e minhas férias devem cair em agosto).

~ Chega de blá blá blá neh ... Semana 37 aí minha genteeee !


Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

 A possibilidade de encontrar amigos e meu namorado ( elfinho do meu coração );
Comprar *0* ... fora que a variedade de coisas é bem maior também;
Aumentar o conhecimento sobre assuntos do meu interesse ( inspiração na certa);
Jogarrrrr \o/;
Ver filmes, clipes, seriados, animes, cartoon, vídeos de gatos, livros e mais um infinidade de coisas.

Espero que tenham gostado e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3