quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rudy Fig


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje deu um "revolts" em mim huhahahaha e acabei mudando o Layout todo de novo ( pensei e fiz tudo hoje '-' fiquei até com medo da minha inspiração). Espero que tenham gostado do meu tema de cerejinhas rosas em fundo preto *-*.

Para comemorar minha "epifania artística" (õ_õ)??? ... venho com lindas ilustrações de Rudy Fig! Com um estilo muito particular e encantador, Rudy tem como inspiração a história da arte, o período rococó, cabelos coloridos, doces, natureza, galáxias e muitas outras!

( Área de trabalho da Rudy )

(Ela também customiza Dolls)








Para saber mais sobre o trabalho dela :

Istragram/Twitter: @rudyfig


4 comentários:

  1. nooossa que lindos!
    as dolls dela fazem lembrar a telas e vice versa-Q

    belo layout... tah bem fofo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela sabe passar o estilo para as Dolls lindamente <3

    Obrigada Kelly *-* Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3