quarta-feira, 5 de junho de 2013

Inspiração do mês : Amor






















8 comentários:

  1. Lindas imagens....que amor!!! bjs♥

    ResponderExcluir
  2. São lindas neh *-* e me inspiram muito também!

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens ☆ (⌒▽⌒)☆
    Dayse-chan pode me dar uns conselhos? Eu tenho 19 anos (faço 20 este ano) e sou apaixonada pela cultura e moda japonesa. Sou louca pelo estilo Pastel Goth e adoraria fazer cosplay. Mas eu tenho um problema.. Eu não trabalho por meu pai achar que tenho que estudar primeiro para depois trabalhar e tenho medo de arrumar um emprego e acabar quebrando a cara e ter que voltar "choramingando" pro meu pai. Ele me ajuda em tudo, nunca me deixou faltar nada.. Mas ele acha que gastar dinheiro com perucas, lentes..Essas coisas do tipo, é gastar dinheiro atoa.
    Não sei mais o que fazer, já falei que iria arrumar um emprego, sempre quando toco neste assunto gera confusão.. Resolvi juntar dinheiro para comprar coisas mas acho que não é o suficiente. Nem sei o porque de eu estar compartilhando isso com você, mas eu gostaria que você me desse uma ideia ou sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não trabalho e morro de medo de quebrar a cara me aventurando em trabalhos que só vão me tomar tempo de estudo '-' ... mas sabe , todos temos nossas necessidades . Não sou a favor de você brigar com seu pai e nem nada ... acho que ele deve ter os motivos dele e talz , tenta argumentar melhor , conversar sobre o que te deixaria feliz pq tenho certeza de que ela quer a sua felicidade . Tenta conseguir uma mesada, e sim u_u ... todos esses estilos são caros,exigem tempo e dedicação , por isso só comece quando tiver muita certeza ( e passe essa certeza para seu pai ) Aposto que ele acha que será algo passageiro e que logo logo vc esquecerá de tudo isso (mostrar convicção é importante). Encontrar o equilíbrio com o seu pai é essencial <3 Pensa nisso viu ^^ ah! e tenho uma coisa pra vc e espero que ajude ... A Ichigo do blog "reino de morango" fez esta tradução de um texto que fala justamente disso... é voltado paro o estilo Lolita mas acho que se aplica no seu caso (http://reinodemorango.blogspot.com.br/2011/06/convencendo-seus-pais-te-deixar-usar.html) ... Espero ter ajudado ^^ e obrigada por confiar tanto em mim :*

    ResponderExcluir
  5. Domo arigatou Dayse-chan! Você me ajudou muito.. Adorei a postagem do reino de morango. Vou optar pela mesada, que antes ele me dava.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. De nada! Fiquei muito feliz em poder te ajudar ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Belas imagens.
    Sabe, meninas agora que eu trabalho eu compro as coisas que eu gosto, tudo vem com o tempo, é claro que eu ainda não posso comprar tudo que eu gosto, por ser caro e tal. Mas, eu passei da fase de me desesperar por isso.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Verdade Yasmin! Paciência, foco e nada de desespero .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3