sábado, 29 de junho de 2013

Comprando o material ...

Olá pessoal!
Hoje resolvi criar um espaço de comprinhas e presentes  no blog . Para inaugurar, irei mostrar o que comprei de material da facul. ( Para quem não sabe, faço faculdade de artes plásticas \o/ e material para comprar é o que não falta ) Se pedirem aqui nos comentários, explicarei a função de cada um e posto os trabalhos que faço com eles ^^ . Qualquer coisa por vocês ... seus lindos!

1) Estojo de cerejinha *0* : Este comprei lá na minha facul. Ele é feito artesanalmente, então você pode escolher as estampas ( cerejinha 4 ever !) Ainda bem que vendem tudo que precisamos lá u_u ... Casa Cruz é legal mas dói no bolso !

(ele fechado)

 ( ele aberto com meu esfuminho sujo de sanguínea o_O)

2) Carteira das bonequinhas do Rinmaru Games: Nem sei se é do Rinmaru Games huahahaahah mas achei parecido :p . Guardo minhas trocentas moedas que sobram da xerox aí '-'v (vida de universitário pobre é assim).

(comprei a que tinha o cabelo parecido com o meu *-*)

3) Pasta tamanho A3: Ela é bem grandona ( tamanho A3 dãããã! ). Guardo todos os meus trabalhos nela ... e é uma bosta de carregar no ônibus *-*, mas eu amo esta coisinha inconveniente.


4) Giz pastel seco (Toison D'or): Ele é importado ( da República Tcheca provavelmente) e foi um dos meus itens mais caros. Comprei lá na faculdade também, e é meu amorzinho *-* ... na hora de esfumar entra em baixo da unha, mas quem liga neh!


Por hoje é só ^^ . Espero que tenham gostado do novo espacinho \o/ e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Ain que tudo, eu também tenho vontade de fazer artes plásticas ou artes visuais, vc estuda aonde Cherry ?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha!
    É .. eu sei que você gosta dessas coisinhas huahahaha
    Eu estudo no prédio de Belas Artes, lá na UFRJ. Aí no teu estado deve ter algo similar <3 Eu amo d+ . Toh doida pra estagiar em um museu *0*.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woaaah que belo estágio *O* hehehe

      Excluir
    2. Eu gosto de muitas coisas Amandinha ... e a única carreira que me dava isso, era Artes Plásticas. Espero que você consiga realizar este sonho, é uma profissão de puro amor <3

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3