sábado, 18 de maio de 2013

Alfabeto Literário


Olá Pessoal ~
Que saudade do meu bloguinho ♥
Desculpem o sumiço, é que minha facul tah me descascando @__@ . Mesmo estando longe, ainda lembro de todos vocês viu ...e já tenho algumas postagens em mente ^^ só esperar!

Vamos ao que interessa /o/ . Hoje venho responder uma tag que a Laura me mandou (mó tempão já '-'). Obrigada Laura *0* nem amo responder essas coisas neh :)



Regras:

☆Você deve escolher 5 letras do alfabeto ( no máximo para o post não ficar grande) podendo serem aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

☆O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

☆O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da tag, você deve ter sido tagueado ok?


As letras que eu recebi da Laura são: P-U-D-I-M


P - O Projeto do renascimento de Elisa Byington ;


U - Um Vampiro Apaixonado na Corte de D. João de Ivan Jaf ;


D - Dom Casmurro de Machado de Assis ;


I - A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson e adaptação de Ary Quintella;


M - Minhas Memórias de Lobato de Luciana Sandroni .


Agora os blogs e as letras que eu indico:

Kawaii and Macabre : A-M-O-R-S
Alguém Anormal : E-S-T-R-L
Ohayo : C-A-R-I-M


Isso é tudo minha gente *-*
Beijos e até mais ! \o/




4 comentários:

  1. Dom Casmurro eu já e gostei, os outros é a primeira vez que vejo '-'
    Mas fiquei muito interessada no Vampiro apaixonado hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dessa coleção "A Obra Prima de Cada Autor", da Martin Claret. Comprei um O Retrato de Dorian Gray dessa editora e odiei tudo, da diagramação à capa.

    ResponderExcluir
  3. Sim ... Falam mal dessa coleção mesmo.
    Comprei na época às pressas por conta de um trabalho xD mas agora tenho a coleção dos melhores livros do Machado de Assis .. e é infinitamente melhor mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3