terça-feira, 9 de abril de 2013

Semana 33: Tenho medo



Olá pessoal~
Comecei minhas aulas e por isso não tenho aparecido com a mesma frequência . Também comecei a matéria de Linguagem Teatral ( a que eu morria de medo ) e já tenho que gravar uma peça e uma música aleatória qualquer .
Falaram que seria bom pra minha timidez e deve ser verdade...acredita que tinha até um aluno de engenharia  procurando o mesmo efeito para timidez dele  '0' .Desejem-me sorte!

Sem mais, bora pro top 5 da semana ...


Semana 33: Tenho medo de:

1) Estupro;

2) Morrer afogada '-';

3) De não conseguir realizar nenhum dos meus desejos;

4) Não ter uma velhice tranquila;

5) Filmes de terror.


 Bom ... isso é tudo ^^ Ótima semana meu povo!

(só pra melhorar o clima)

4 comentários:

  1. Morrendo de amores pelo gif *o*
    Acho que destes, só não tenho medo de morrer afogada (não sei nadar, mas sei lá)...Mas meu maior medo é não conseguir alcançar nenhum dos meus objetivos ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Esse gif é puro amor neh *-*

    Não sei nadar também ... mas acho que o que me dá mais medo,é a parte de tentar respirar e ñ conseguir @_@

    ResponderExcluir
  3. Oi em que lugar vc faz suas aulas q tem Linguagem Teatral ? gostaria muito de saber *----*, obrigada.
    Desses so nao tenho medo de filme de terror q eu amo *o*/

    ResponderExcluir
  4. Olá Inu! Então ... é uma matéria obrigatória para o meu curso (Artes Plásticas/Educação Artística), faço lá na UFRJ na Ilha do fundão. Você é de lá ou procura um curso por fora ?

    >3< Filme de terror é du mal ... morro de medo huahahahahah .




    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3