quinta-feira, 25 de abril de 2013

Semana 35: Piores compras


Olá pessoal~
Estou melhor da (sei lá o que de alien ) virose que tive e pouco a pouco vou botando ordem nisso aqui ^^ ... mas por enquanto , fiquem com o top 5 do Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar .


Semana 35: Minhas piores compras foram:


1) Sapatos que só começam a apertar os pés depois da compra ¬.¬;

2) Um vestido que era perfeito na foto e quando chegou nem era isso tudo '-';

3) Maquiagens pouco pigmentadas que não duram nada da Avon #falomermo;

4) Meu sapato boneca que descolou com um mês de uso;

5) Material de desenho que custa o olho da cara e não faz o que promete u__u.


Tem coisa pior do que esperar uma compra pela net , aquela que você escolheu com todo carinho do mundo e que quando finalmente chega percebe que foi enganada ò,Ó !!!
Pois é minha gente ... por essas e outras que é preciso ter muito cuidado na hora de comprar. 
E vocês? Já tiveram uma compra ruim? 


Sr porquinho vai tomar cuidado na hora da compra ò.ó/


10 comentários:

  1. Nossa, acho que sapatos que apertam o pé depois de comprar, dessas suas escolhas é a pior... Mas pra mim o pior de tudo é esmalte que eu compro pensando ser de um jeito, quando vou ver é cintilante/pouco pigmentado ou algo diferente do que eu esperava...é decepcionante T.T

    ResponderExcluir
  2. Já passei por essa do sapato. rsrsrs
    Pior mesmo é comprar pensando ser de um jeito quando na verdade é de outro.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Sapato bate recordes pelo visto huhahahahhaah
    Tintas de cabelo que não ficam da cor indicada também batem recordes ... Ser enganada é decepcionante mesmo ¬.¬

    ResponderExcluir
  4. Não, não tem.
    Pior é comprar a maquiagem pouco pigmentada, já o sapato que dói o pé se for muuuito bonito eu uso do mesmo jeito haha!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. É Amandinha ... já fiz isso também '-' com sapatos de salto principalmente xD

    ResponderExcluir
  6. Dayse, indiquei uma tag pra você lá no blog!! Beijos :3

    ResponderExcluir
  7. Sapatos são safados, somente.
    Na loja, lindo, seduz... Em casa: DOR
    Make a gente tá uma exagerada que dura, mas roupa assim é fogo D:
    Bem, até agora nenhuma compra minha pela net deu problema... <.<

    ResponderExcluir
  8. \o/ Mais uma tag!! Obrigada Laura *-* assim que sobrar um tempinho eu faço sim <3


    Pois é Thay .Não consigo fazer maquiagem durar em mim ... acho que só as de 24 horas comigo ._.

    Eu toh esperando mais uma compra pela net ... espero que com essa fique tudo bem '-'v *Meu corpete lindo*

    ResponderExcluir
  9. A compra que eu fiz na Iron Fist foi um tiro no peito, comprei um sapato que além de ser de qualidade ruim, ficou grande no meu pé, e a bolsa que eu comprei, a qualidade também era ruim (apesar de ser linda) e rasgou o bolso na segunda semana de uso.
    Eeeeeeeeeee eles declararam o valor completo no pacote, sendo q eu paguei com 55% de desconto. Aí fui taxada em R$140 numa compra de total R$90. MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO MESMO, UHUL!
    Não me decepcionei nem com as compras do Ebay, mas Iron Fist pra mim nunca mais.
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eita! Morro de medo de ser taxada @__@ Quase sempre vem uma facada.
    Bem triste quando acontece algo assim t.t Boa sorte da próxima Lubbyh <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3