sexta-feira, 19 de abril de 2013

Semana 34: Livros recomendados


Olá pessoal~
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Hoje estou doentinha (a semana toda na verdade) daí o post vai ser curtinho porque tudo dói x_x .
Vamos ao Top5 que já tah atrasando ...

Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:


Eu sei que diz "que todo mundo deveria ler" mas não sou todo mundo '-'v e não tenho a mínima ideia do que todo mundo gosta ... Então vou indicar o que der na telha tah?!

1) Saga Harry Potter de J.K Rowling;

2) Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado de Beth Fantaskey;

3) O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde;

4) Vampiro: A Máscara de White Wolf ( É um livro de RPG ... será que conta :p);

5) A Cidade Apontada Para o Céu de Luíz Antônio Aguiar (Recomendo muitooo!!!).


Tentei botar os que ainda não tinha citado no blog ( menos Harry Potter *-* ), até porque tem tantos livros bons ♥
Espero que tenham gostado das minhas escolhas e até o próximo post \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3