quarta-feira, 6 de março de 2013

Vídeo + Semana 27 : Férias



Olá pessoal!
Olha o vídeo super cute que encontrei no Facebook *0* .
Ele dá dicas de como melhorar sua criatividade , fora que também é ilustrado com esses desenhos fofinhos que o próprio autor do vídeo fez .
Vale muito apena conferir !!             

                                                       Você se considera criativo ? 



Agora bora pro Top 5 neh minha gente /o/ ...


Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias...

1° ler : É quando tenho mais tempo para ler tudo o que dar na telha *-*. I love tempo livre !!!

2° Jogar : Por em dia todos os jogos online e fazer final em outros , com meu companheiro de jogo perfeito *-* mi amore ♥

3° Ter mais tempo com meu namorado : Não vejo a hora de minhas férias chegarem \o/

4° Aprender coisas novas : Eu quero aprender a usar minha Bamboo ( tablet de desenho/mesa digitalizadora) de qualquer jeito nessas férias ò,ó/ heeeeee go go !

5° Viajar : Até porque ninguém é de ferro neh ^.~v


Ah! Para quem comentou em post antigo ... tenham paciência que prometo responder todas as dúvidas de vocês ^^ .

Beijo no coração :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3