terça-feira, 26 de março de 2013

Um sonho ...



Olá pessoal~
Como estão? Espero que bem ^^
Hoje venho compartilhar um sonho *-* ...

Lá na minha facul , tive a oportunidade de conhecer muitos artistas e de ir em muitas exposições . No andar em que estudo, tem muitas obras espalhadas, um museu e o Vortex Cultural (Uma salinha onde os artistas contemporâneos expõem suas obras e muitos deles estudaram lá mesmo).Tudo é muito interativo e original, você realmente sente que o artista botou sua alma alí.

Depois de sentir o gostinho de todas essas coisas maravilhosas para os olhos *-* , fiquei com uma enorme vontade de participar de algo assim.

Para explicar como funciona este universo , nada melhor do que um video neh ! Então separei alguns da Expo 50 anos de Sanrio. Espero que gostem ^.~v

Inauguração da Exposição :


E agora com os artistas comentando :



Ainda estou no começo da minha caminhada , mas quem sabe um dia neh ^^ ...Desejem-me sorte!
Beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3