domingo, 24 de março de 2013

Tag - Meus 5 preferidos !

Olá pessoal~
Hoje venho com esta tag super divertida que a Manika do Ohayo mandou . Obrigada Amanda !
Vamos lá /o/

As Regras são bem simples:

Escolher 5 peças de suas roupas preferidas, pode ser roupa ou sapato, só não pode ser bolça, chapéu ou outro tipo de acessório.
É obrigatório tirar fotos das roupas e postar no post.
Dizer como você conseguiu a peça, se comprou ou ganhou.
Escolher 5 blogs preferidos para passar a tag adiante e avisar os blogs através de comentários.
Dizer quem criou a tag e quem a passou para você.

1° preferida:

Meu vestido de festa vermelho *-*. Quando fui comprar este vestido , não queria ter comprado vermelho porque eu já tinha um da mesma cor , mas era o único que dava em mim t.t ( é triste ser baixinha/magrinha de manequim 34 )

2° preferida:

Meu casaco de veludo azul *u* . Ele não tem muita história .. bati o olho e amei !

3° preferida:

Vestido punk??? Deu trabalho esse u_u . Comprei na Marisa ( faz um booom tempo ), mas não na Marisa perto da minha casa ...na minha só tinha uma versão cinza dele .

4° preferida :

Saia fofa com lacinho . Ganhei esta saia da minha prima ^^ ...é balonê, uma graça !

5° preferida :

Chinelinho Creep cute de maçã/caveira/cupcake/formiga *-*.Comprei na Marisa também , mas é da marca Ipanema .

Quem criou a tag: Ohayo
Quem me passou: Ohayo

Blogs que indico:
Alguém Anormal
Lola Excêntrica
Hiper Friends
I Just Believe
Reira Online Magazine



8 comentários:

  1. Aaaaah, que tag fantástica *o*
    E que vestido mais lindo o vermelho... ameeei!
    Muito obrigada pela indicação, assim que os cursos deixarem responderei!!
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Tag, vou responde-la em breve.
    Amei suas peças, especialmente o primeiro vestido. Você divina nele *o*

    ResponderExcluir
  3. Gostou do vestido Laura ^^...é meu preferido mesmo.

    Sim .. Todo mundo anda meio ocupado ultimamente, mas boa sorte com suas coisas. Go Go Laura o/
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. É uma tag bem legal mesmo!Vou adorar ver suas peças preferidas\o/. Ah! Obrigada pelo elogio Lola *-* .
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é lindo demaaaaaaais *O*
    E a saia rosa é um amr <3
    xxoo

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo gostou da sua Tag Amanda ^.~ Sucesso!
    Obrigada *-* Gosto muito dessas peças tbm.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pela tag, eu já tinha visto ela quando você postou mas não tive tempo de comentar e nem de posta la, sorry.

    Chente, morri de inveja do seu vestido. Kawaii!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3