quinta-feira, 28 de março de 2013

Suzanne Woolcott



Olá pessoal~
Olhando alguns blogs alheios, vi ilustrações da Suzanne Woolcott (Mentira... toh procurando há 3 dias isso -.-'). Provavelmente já devem ter visto algumas dessas menininhas,já que apareciam muito em mensagens animadas de orkut *velhos tempos*.

Gorjuss é a mais recente criação da designer Suzanne Wlolcott juntamente com agencia Santoro, famosa por desenvolver marcas lifestyle de sucesso em todo o mundo.

Com um conceito vintage, Gorjuss retrata momentos preciosos da infância, captando a serenidade e inocência da época. Os mínimos detalhes, as cores, ícones e harmonia das estampas, tornam cada desenho uma obra de arte. Os principais temas retratados são amor, inocência, serenidade, e a capacidade de sonhar.













Eu particularmente amo todas (estava até pensando em por algumas no layout do blog). São lindas e babo muito nos cabelos fluidos e carinha melancólica .

Para saber mais sobre o trabalho da artista, clique aqui!



fonte: Faresak

5 comentários:

  1. Uma fofura o trabalho dela, eu gostei muito!
    lindoo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho dela, vemos o lado fofo e de certa forma o lado sombrio da da infância. Apresenta uma dualidade perfeita.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu assim como vc tb adoooooro as bonequinhas dela. Tanto que ja fiz vários trabalhos com elas.
    Se quiser conferir: http://fabiolascunderlick.blogspot.com.br/
    T
    Achei teu blog, pq justamente estou procurando um site que tinhas muitos planos de fundo dela, qdo criei meu blog foi com eles, só que com o tempo começou a dar problemas e tirei. Só que gostaria de voltar a ser como era antes. Caso vc saiba por favor me diga: fabiolascunderlick@gmail.com
    Obrigada!!
    Seu blog é lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3