domingo, 31 de março de 2013

Semana 32: Quero aprender



Feliz Páscoa pessoal !
Comeram muito chocolate? Eu comi até de mais x_x huahahahahah mas olha que coisa mais fofinha que ganhei do meu amor *-*. Um ovo das Winx !!! Ele escolheu a Flora por ser rosa (Prefiro a Musa, mas não fabricaram ela) que é minha segunda preferida, pelo namorado dela ser "beludinho" igual ao meu *0* hehehehehe.
Nem gosto dessas coisas neh ! Amei amei amei ♥



Semana 32: Ainda quero aprender:

Ser menos ansiosa (Sofrer de véspera é um saco ¬.¬)

Cozinhar (Acho tão difícil t_t)

Costurar (Sempre foi complicado encontrar roupas do meu gosto, então acho que vou faze-las)

Falar em público com mais naturalidade @_@

Falar inglês decentemente (O meu não é lá grande coisa '-')


Beijos e até o próximo post !


4 comentários:

  1. Cozinha e costurar !!
    Tenho muita vontade de aprender esses dois também haha.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Saber cozinhar e costurar ajuda muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que "Quero aprender a eer menos ansiosa" para mim tinha que ser "Tenho extrema necessidade de ser menos ansiosa"... 3Dias antes das coisas já paro de dormir por ansiedade... só fico imaginando as provas do cefet/coltec no fim do ano!!

    ResponderExcluir
  4. Ficar sem dormir e ter a barriga doendo é um fato -.-' ai ai

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3