quinta-feira, 21 de março de 2013

Semana 31: Sem nada pra fazer


Olá Pessoal~
Como estão? xD
Ontem resolvi por meus dedos para desenferrujar, desenhei um pouco e tentei por em prática minha ideia inicial de desenhar minhas próprias meninas *-*... Ah! E de fazer minha própria assinatura nos desenhos . Se der tudo certo , prometo que posto aqui no blog ^^/
Enfim, mas um top 5 aí minha gente :)


Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...

 Ler

Desenhar/pintar

 Ouvir música ( Preciso trocar minha play list do celular '-'. Já deu o que tinha que dar. )

Ver filmes ( de preferência com meu amor *-*)

Pesquisar na net ( Sou viciada em pesquisar coisas novas )


Espero que tenham gostado e até o próximo post :*


4 comentários:

  1. Haha, todas essas coisas são mesmo deliciosas...
    Só não costumo pesquisar muito (preguiça, oi?), mas fico andando por blogs procurando novos pra seguir... é muito bom!
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Desenhar <3 pintar <3 ouvir musica <3 As melhores coisas ever !
    Quero ver seus desenhos mesmo se não der certo faz o post aposto q vão estar bonitos ^^
    Tem uma tag pra você no meu blog!
    http://nikanikolau.blogspot.com.br/2013/03/tag-meus-5-preferidos.html
    Bejus <3

    ResponderExcluir
  3. Também amo procurar blogs novos Laura ... sempre tem coisa boa por aí ^.~

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda *-* . Seus desenhos sempre saem bonitos e cheio de personalidade <3 .

    Heeeee \o/ Vou lá ver Amandinha!
    bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3