terça-feira, 19 de março de 2013

Semana 30 : Impaciência



Olá Pessoal~
Eu sei que ainda não é páscoa , mas já toh comendo muito chocolate *0* . Comi duas caixas só ontem ('-'v)  depois fiquei enjoada por causa do leite (tenho tolerância a lactose), mas é uma vez na vida e outra na morte mesmo, nem ligo u_u .
I LOVE CHOCOLATE 4EVER , EVER AND EVER !!!~

Bem ... bora responder a semana 30 que já tah atrasada :p


Semana 30: Fico impaciente com pessoas que...

Impõe sua ideias. Não querem saber seu lado da história e praticamente te obrigam a pensar o mesmo que elas .

Que me julgam ignorante por acreditar em Deus . Poxa , a vida é minha , a crença é minha e nunca fiz mal a ninguém por conta disso ... muito pelo contrário na verdade . Sou feliz assim e a única resposta que tenho , é que sinto Deus presente na minha vida e já fui salva de cada uma, que se eu contar ninguém acredita .

Que falam da vida alheia. Não quero saber da vida de ninguém u_u tenho mais o que fazer na minha .

Que ficam nervosas em público. Eu sou muito tímida mas quando vejo alguém tímido , sofrendo em público, bem alí na minha frente ... fico muito impaciente huahahahah. Dá vontade de gritar : Correeeeee te dou cobertura !

 Que falam mal das coisas que eu gosto, mas não diretamente para mim huhahahaha Entenderam ?
Um exemplo disso foi quando estava no ônibus e vi que falavam mal das músicas que eu gosto . Claro que as pessoas tem direito de gostar de outras coisas, mas admito que fiquei muito impaciente, ainda mais com os argumentos absurdos deles O,O .


São coisas um pouco polêmicas , mas gostei de responder este top5 ^^ . Espero que tenham gostado e até o próximo post que será em breve (eu acho) . Beijos no coração :*


2 comentários:

  1. Fico impaciente com tudo isso tbm. Eu não consigo deixar de ficar irritada quanfo ouço alguem falando mau de algo que gosto T^T
    Sei que é direito delas, mas ocmo vc disse, as vezes os argumentos são muito bestas u.u

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... prefiro ficar quieta nessas horas.Tenho preguiça de argumentar com gente que não tem a mínima noção do que fala.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3