quinta-feira, 14 de março de 2013

Semana 29 : Filmes



Olá pessoal !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim neh ^^ .
Hoje é dia de mais um Top 5 (mais da metade hem gente! go go pra mim ). Estou adorando responder as perguntas e de ver quem está participando também *-*

Chega de enrolar que a semana já tah acabando e preciso continuar ^^.
Bora ao top 5 /o/



Semana 29 : Filmes que me falam ao coração...


1° Harry Potter : Tenho um zilhão de emoções com qualquer filme do Harry Potter .

2° A Princesinha : Filme lindo e emocionante *-*

3° Coração de cavaleiro : Sempre choro quando William reencontra seu pai T.T .

4° Kamikaze girls : É um filme realmente inspirador e não consigo enjoar de ver ^^ .

5° Amor Além da Vida : Choro litros com esse filme .

Não sou muito fã de drama , mas aceito sugestões de filmes tocantes como este último que indiquei \o/ .

Espero que tenham gostado e até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3