sexta-feira, 8 de março de 2013

Semana 28: Manias


Olá pessoal !
Terminei o layout do blog eeeeeeeh \o/ .
Eu não sei fazer muito bem essas coisas mas acho que ficou bem legal .
Todas as fotos são da net mesmo, já os efeitos consegui pelo photoshop e as rendinhas com a borboletinha são do xiuxiu ( Um editor de fotos Chines muitoooo legal mesmo ) . Espero que tenham gostado ^^ .


Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:

Eu necessito escrever minhas ideias e problemas . Minha cabeça é uma bagunça , acho que ficaria doida e nem saberia por onde começar se eu não anotasse .

Ouvir música no meu celular ( ah! nem falei que consegui comprar um novo *-* lindo e rosa *0* ). Passo em média duas horas no ônibus para ir à Universidade ( 4 horas juntando ida e volta ) ouvir música é o que há !!

  Café , café e mais café !

 Desenhar as coisas com os olhos . É uma mania bem besta mas que ajudou em "Perspectiva da Observação" ( matéria da facul ) .

Todo dia quando saio de casa peço à Deus que me guarde . Ainda tenho um pouco de medo depois que sofri meu acidente de ônibus .


Bom ... isso é tudo ^^ . 
Ótimo fim de semana para vocês e beijinho no coração :*


4 comentários:

  1. Haha, também tenho uma ENOOOORME necessidade de escrever tudo que penso/sinto. Acho que já teria enlouquecido... Te indiquei um MEME lá no blog!!
    Aaah, e o Layout ficou muito liindo!!
    beijinhos >.<

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu tbm desenho as coisas com os olhos (o/
    E já ouvi muito musica no celular, mas na época q andava de onibus tbm. Depois que o namorado comprou moto, fiquei sedentaria e evito onibus T^T
    ~folgada~

    ResponderExcluir
  3. *0* Obrigada Laura ! Amanha já respondo *se tudo der certo* huahahahah Amo memes \o/

    Gostou do Layout heeeeee \o/

    ResponderExcluir
  4. Que sorte Lola ! Pegar ônibus dói de mais huhahahhahahahahah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3