terça-feira, 5 de março de 2013

Semana 26: Profissões


Olá pessoal !
Viram que mudei o Layout ? Gostaram ? Ficou rosa de mais huahahahh ?
Ainda nem terminei '-' mas senti uma vontade incontrolável de muda-lo agora . Espero que fique do jeito que imaginei *-* .

~ Mas chega de enrolar .. Top 5 aí minha gente ! /o/

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria ...


1. Ilustradora : Eu amo desenhar e vou dar tudo de mim para ser uma boa ilustradora ò,ó/ go go day-chan !

2. Estilista : Já desenhei vestidos para minhas amigas , daí elas levavam para a costureira e traziam pra eu ver depois ... Nossa! Eu ficava tão feliz de ver tudo pronto (*0*) Era algo mágico pra mim .

3. Decoradora : Já viram o canal Discovery Home & Health ? Aquilo é um achado pra quem gosta de decoração , fora o resto da programação que é mega perfeita neh ♥

4. Fotografa : Amo tirar fotos ... acho um tipo de arte muito bonita mesmo *-* . Não vejo a hora de fazer essa matéria na minha facul \o/ .

5.  Designer de games : Amo jogar *-* e adoraria ficar na área de concept art dos games . 


Eu fiz formação de professores no ensino médio e no momento faço licenciatura em artes , só que ainda não sei bem o que pretendo fazer '-' . Minha área é bem ampla ( posso trabalhar em centros culturais , dando aula ou até mesmo sozinha .) e como sou terrível para decidir coisas huahahahha ainda não me achei (T.T) ... mas ser ilustradora está em uma dessas escolhas com toda certeza *-*.

Ah! Se você quiser saber mais sobre Artes e o que eu faço lá na minha facul ^^ , é só comentar neste post que farei de tudo para ajuda-lo.

Beijo no coração!


5 comentários:

  1. Haha, o layout está bem diferente, mas ficando bem legal. Não vejo a hora de vê-lo pronto!! Acho todas estas profissões fantásticas, eu só não seria designer de games- não sou muito fã de jogos. Também adoro ver o Discovery Home & Health e fico imaginando como vou decorar minha casa daqui a uns anos... *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou quase acabando Laura *-* .Só falta escolher a nova fonte para escrever "Lady Cereja" , daí eu acabo !\o/
    Discovery Home & Health é meu vício *¬* . Amo os programas de decoração e casamentos desse canal.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii suas profissões *^*
    eu sonho com todas elas tbm, com excessão dos games, porq acho que aí eu não levo jeito i.i
    E gostei do visual rosa (o/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo layout tem cor da gelatina que minha mãe faz Yuuummy! :3
    Também tenho vontade de ser ilustradora e fotografa mas ultimamente ando tão perdida em relação a isso q na verdade nem sei mais hahaha!
    xxoo

    ResponderExcluir
  5. Eh! Todo mundo gostou do rosa \o/

    Por isso que acabei escolhendo artes pessoal ... Esse curso é muito abrangente e nele terei noções de algumas dessas profissões .

    obrigada pelo carinho e beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3