domingo, 3 de março de 2013

Semana 25: Aflição



Olá pessoal !
Como estão ?
Eu estava morrendo de saudade do meu blog *-* . Espero organizar tudo por esses dias , já que terei uma mini férias até o meu próximo período da facul começar '-'.
Bom, e hoje pela trecentésima vez, venho tentar botar em ordem esse projeto de 52 semanas huahahaha .
Vamos lá ~

Semana 25: Tenho aflição de...




1. Ferimentos.

2. Quando o elevador da minha Universidade começa a fazer barulho O.O

3. Baratas ... e as que voam no meu cabelo principalmente.

4. Agulha 0,0 .

5. Ruídos agudos.

Fiquei aflita de responder o meme também huhahaahh . Só de pensar nessas coisas fico até com um frio na espinha @_@ huaaaaa .


uiiii!

6 comentários:

  1. UIIIIII Odeio barata tenho uma carma com elas e parece que elas me amam pq vire e mexe estão me perseguindo OH VIDA!!!
    hahaha
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Barata , besouro ... esses bichos todos me amam também . Parece até que sabem da nossa aflição x_x

    ResponderExcluir
  3. Elevadores fazendo barulho, não importa de onde sejam, sempre me dão aflição também. E não só fazendo barulho, mas quando eles vão parar que parece que sobem e dão uma caídinha, me da MUITA aflição.

    ResponderExcluir
  4. Agulha. Imaginei uma agulha de costura, veja como sou bobo. Obviamente você se referia a uma agulha de injeção.

    O mais espantoso, é que tenho mais medo de agulha de costura. Teve uma história de uma prima minha que me assustou. Imagine uma agulha de costura inteira dentro da perna. Então.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Laura ! huahahahha essa paradinha do elevador da muito nervoso xD

    ResponderExcluir
  6. Eita Andy 0.0 huahahahahah. Tenho medo/nervoso/aflição de agulha de hospital mesmo ...pior foi quando tive que levar pontos (x_x) Quase desmaiei de medo !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3