segunda-feira, 11 de março de 2013

Os Miojeiros !

Olá pessoal!
Hoje, venho fazer um post diferente, uma divulgação especial.
Quem aqui gosta de miojo? eu eu euuuuuuuu!
E quem gostaria de umas dicas para incrementar seu tão querido miojinho? Huuuummm *¬*

Meu amigo Beto juntamente com seus amigos, tiveram a brilhante ideia de fazer um canal no YouTube para
ajudar você, miojeiro de coração ♥ com dicas nada comuns mas muito gostosas '-'v ... de melhorar seu miojo de cada dia .


Até a Nissin já está ajudando na divulgação dos meninos!!


Que tal um vídeo para dar água na boca ... #Até as calopsitas gostam de miojo u.u viu viu viu!

1° vídeo : Miojada 01 - Miojo Paulada .
2° vídeo : Miojada 02 - Miovo .


Para saber mais sobre o trabalho deles, basta acessar o canal do YouTube e seguir no Facebook .

Agora vou lá comer meu miojinho! Bye ~



6 comentários:

  1. kkkkk adorei. eu andava meio enjoada de miojos, mas depois dessas dicas, acho que vou fazer um agorinha mesmo \o/

    ResponderExcluir
  2. Huhahahahahah também toh morrendo de vontade de inovar !
    I ♥ Miojo !!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Adoro miojo!! E uma coisa que eu faço quando enjoo do 'pozinho' que em com ele eu coloco molho de carne e fica uma delicia !! Yummy, e sempre coloco queijo!! OOOHH é tão booom *--*

    ResponderExcluir
  4. Miojo com queijo e molho de carne é uma ótima combinação Amanda ! *¬* huuuuummmm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3