sábado, 9 de março de 2013

Meme: Conhecendo a autora


Olá pessoal !
Hoje venho com este meme lindinho que a Laura do I Just Believe mandou *-*. Obrigada Laura :D 
Vamos lá ?

REGRAS:
- Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
- Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
- Não mude o selo.


Tag e Selo GK:
Título da Tag: Conhecendo a(o) autora(o).
Criador da Tag e selo: gomy-kawaii.blogspot.com.br
Recebi a Tag e selo do blog: I Just Believe
Número de perguntas: 12


Regras:
- Responda todas as perguntas.
- Repasse para 5 a 10 blogs

Perguntas:

Quantos anos você tem?
20 .

Como é o seu nome completo?
Dayse D'Aguila Rocha .

Tem animal de estimação? Qual?
Não T.T

Qual anime você mais se identifica?
Sakura Card Captors e Sailor Moon *-* .

Você tem irmãos?
Tenho um maninho de 19 anos ♥

Seus pais são legais?
Claro! São os amores da minha vida e meu grande exemplo ( Ainda quero ter um casamento como o deles ).

Em que Estado você mora?
Rio de Janeiro ♥

Por que criou esse blog?
Senti vontade de falar das coisas que eu gostava , já que não tinha ninguém para compartilhar nada assim . Fiz o blog por conta disso ^^.

Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Eu tentei quando era criança xD mas não ficou lá grande coisa . Era baseado na história do filme "Scooby-Doo e o fantasma da bruxa".

Qual é seu estilo de música?
Metal.

Qual é sua banda favorita?
H.I.M

Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
O estranho mundo de ... ( Amo muitoooo histórias com este começo huahahhahahah )

E os indicados:

Ohayo 
Alguém Anormal
Lola Excêntrica 
Diário de Princesa
Íntimo

Isso é tudo ! Amo responder essas coisas *-*
Beijos e até mais ! \o/




2 comentários:

  1. Que bom que você gostou >.< (morro de medo de indicar pessoas que não gostem :/ )
    Haha, agora fiquei imaginando a fanfic sobre Scooby-Doo... que ótimo! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe pq eu amo responder mesmo ^^ .

    Huhahahahha eu gostei muito de fazer esse fanfic , mas nem tenho mais ... fiz na época do meu vício por Scooby-Doo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3