quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Semana 24: Casais


Gosto de muitos casais de animes , filmes , livros e seriados . Preferi escolher casais com o amor "mais fácil" ... amores complicados de mais me deixam triste (T.T) . O mais complicadinho que botei , com toda certeza e de longe , foi o amor de Arwen e Aragorn mas como se amaram desde o princípio e todos viam isso , aproveitei para bota-los também .


Semana 24: Casais preferidos [filmes, seriados, livros, etc]

1° Sawako Kuronuma e Shouta Kazehaya ( Kimi Ni Todoke ) :



2° Tristan e Yvaine (  Stardust - O Mistério da Estrela ) :



3° Arwen e Aragorn ( O Senhos dos Anéis ) :



4° Rick O'Connell e Evelyn ( A Múmia ) :



5° Gomez Addams e Morticia Frump Addams ( A Família Addams ) :


4 comentários:

  1. O quinto colocado é meu casal predileto. Mas seria melhor ainda se fosse do seriado dos anos 60. A Carolyn Jones era linda.

    Parabéns pelo blog. Excelente!

    ResponderExcluir
  2. Ela era linda mesmo *-* mas foram esses que vi pela primeira vez ^^ Então tem maior significado pra mim .

    ResponderExcluir
  3. Com excessão do segundo casal que eu não conheço, todos os outros eu adoro <3
    A sawako é tão fofaaaaa *^*

    ResponderExcluir
  4. Então precisa ver o filme Lola *0* É lindo de mais !!!

    A Sawako é fofa mesmo :3 e ainda tem o mesmo apelido que eu HUAHHAHAHAAH tadinha xD .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3