domingo, 10 de fevereiro de 2013

Semana 23: Coisas contemporâneas



Olá Pessoal !
Eu sei que estou atrasada com o projeto de 52 semanas ... muito atrasada mesmo ( tipo umas 3 semanas '-' ) mas prometo por em ordem o mais rápido possível . Tentarei organizar tudo nesses dias de carnaval afinal ... não vou fazer nada mesmo .-.

Semana 23: Coisas que te incomodam no mundo contemporâneo:


Roupas : Não gosto de nada da moda atual ( Principalmente a moda do Brasil ) ... a não ser os tons pasteis e o azul royal que estão com tudo *u* I love Azul Royal huhahahahah .

Músicas : Uma pergunta ... Desde quando conjunto de onomatopéia virou música ? ( nada mais a declarar u.u)

Promiscuidade : O que mais me irrita é ver as crianças nisso ... a situação é grave e me parte o coração .

Falta de respeito : Seu direito acaba quando começa o do outro . Falta de respeito é falta de carinho e amor no coração .

O mundo político : É uma vergonha e me enoja '--'v .


Este post me deixou estressada xD huhahahah . São coisas que afetam muito meu lado emocional e infelizmente o mundo está cheio .

~Espero que o próximo top 5 venha mais levinho neh ^^ Beijos e até o próximo post :*


5 comentários:

  1. Tudo isso me incomoda tbm hsauahasuh
    I love Royal Blue Too (o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Azul Royal *---------------*

    ResponderExcluir
  3. Nem vou falar que isso me incomoda também que tu já deve saber... shaushausha
    Apesar que o povo fala da música brasileira, mas pop aí atual tá uma bela porcaria, na boa, o porém é que a gente não entende a letra digna que o povo faz aí por fora... hsaushua
    E man, azul royal com preto, ~ Me lembra uma print da MmM divina *u*

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que tem muita música boa no Brasil , mas a atualidade tah bem crítica . Sinto que o mundo evoluiu de um jeito estranho e eu parei no tempo ... e ainda bem que parei no tempo O.O .

    Simmmmm \o/ Moi-meme-Moitie usa e abusa dessas cores !!! Amo amo amo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3