sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meme Blogueiro


Olá pessoal!
Hoje venho com o "Meme Blogueiro"que a Laura , Lilian e a Lola me passaram ( Quanto "L" minha gente \o/ ). Obrigada meninas ! Amo muito responder essas coisinhas *-* , apenas desculpem minha demora neh ^^ .


REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.



E as perguntas que os indicados devem responder são:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Queria algo com cereja (porque é fofa , linda e maravilhosa) e queria algo que lembrasse princesas ou algo assim ... como já tinha muito blog com princesa no nome , resolvi por o "Lady" no lugar  ^^

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Menos do que eu gostaria huhahaaahah .

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive ... meus leitores são puro amor ♥.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Gostaria muito de mudar o Layout mas ainda não achei um com a minha cara .

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Toda hora huahhahahah . Tento ganhar inspiração vendo coisas diferentes e muitas , muitas fotos mesmo! *0* . Ter um local para anotar as ideias ajuda muito também .

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ficar com meu amor lindo *-* ,pesquisar coisas novas ,desenhar , jogar vídeo game , ler , ver filme e ouvir música .

7- Quantos livros lê por mês?
Estou em uma fase de ler somente livros acadêmicos xD mas tento ler o máximo possível ... que geralmente é apenas um ou ... meio livro por mês x_x he he he .

8- Quantos blogs visita por dia?
acho que uns 5 ( Lola Excêntrica , Alguém Anormal , Ohayo , Tokyo Fashion Girls e Reino de Morango ) ... mas tento procurar novos também .

9- Qual blog visita todos os dias?
 O da Lola e os que tiverem atualizações legais no dia .

10- Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2010 *-*

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
A linha que eu sigo é somente minha , mas pego inspiração de todos os blogs que leio .

Agora vem a parte difícil xD ... Infelizmente não tenho 10 blogs para indicar '-' , então tah aí ! Bjs meu povo :*
Ohayo
Alguém Anormal
Diário de Princesa
Lady Lollipop


2 comentários:

  1. Eu também procuro inspirações em fotos para fazer uns posts meus, mas vou te falar que ando meio sem inspiração viu hehehe.
    gostei do meme, obrigada por me indicar sempre Day chan ^^
    xxoo

    ResponderExcluir
  2. Te recomendo esse post aqui : http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/09/33-maneiras-para-se-manter-criativo_7.html

    Tem ótimas dicas para a inspiração voltar \o/.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3