domingo, 3 de fevereiro de 2013

Campanha de incentivo à leitura

Olá meu povoooo!
Eu não morri \o/
Para quem não sabe ,estou tendo a grande sorte de ter aulas nas férias e pode parecer estranho mas vivo  meu final de período só agora @_@ . Todos os professores estão dando os trabalhos ao mesmo tempo , para que pelo menos no mês março a gente consiga descansar .

Quanto aos memes/tags e essas coisas lindas que fui indicada *-* ... Prometo responder o mais rápido possível tah ^^ ... mas hoje vou começar com o que a Lolinha mandou faz um tempinho '-'v .



Regras
♦ Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”.
♦ Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
♦ Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 
Estou indicando livros que mudaram o meu jeito de ver a leitura e que foram importantes para mim .




Alice no País das Maravilhas : Este peguei por pegar na biblioteca da escola '-' . Não lembro ao certo ... mas minha professora da terceira série tinha faltado (minha série) então a diretora mandou todo mundo para a biblioteca . Como eu não estava fazendo nada mesmo , resolvi pegar o da Alice por conta do título . Assim que comecei a ler achei a coisa mais estranha do mundo , mas hoje é um dos meus livros preferidos .

Bisa Bia , Bisa Bel : Ganhei este do governo huahahhaah . Quando as crianças passavam da quarta série , o governo dava uma coleção de 4 ou 5 livros aleatórios ... e no caso um dos meus era este *-* . Eu queria ler ele aos pouquinhos pra ter o que fazer nas férias de verão '-' , mas não consegui ... li em poucas horas e no outro dia resolvi ler de novo .

Obs : *Falando baixinho* Indico também ... toda a coleção do Harry Potter tah ... shiiiiiu!

( Olha a minha gente *---* Meus filhos )


Bem eu ... não tenho 10 blogs para indicar '-' , então tah aí ! bjs :*
Alguém Anormal
Ohayo
Íntimo
Diário de Princesa

5 comentários:

  1. Aaa que linda sua coleção do Harry. Quando vi essa a venda, eu pedi pro meu namorado me dar, mas ele não quis porq eu tinha a antiga T^T
    Eu tbm ganhei alguns livros do governo e como todos os kits eram aleatorios, eu acabei ganhando varios outros dos meus colegas que não gostavam de ler. nunca ganhei tanto livro na minha vida. Fiz uma festa hohoho
    Lembro que minha mãe achou que eu tinha roubado da biblioteca '-'

    ResponderExcluir
  2. Ah entendi ... A antiga eu não tinha , então foi uma surpresa ganhar essa do meu namorado *-* .

    Te deram os livros *0* Que sorte hem Lola ! Azar dos que não gostavam de ler :p

    huahahahahahah eu ri ... roubado a biblioteca foi ótimo .

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos filmes do Harry Potter mas cá entre nos eu não entendo muito a história sempre fico perdida nela e tenho muita vontade de ler os livros, quem sabe um dia hahaha!
    E o livro da Alice é uns dos favoritos da minha irmã eu gosto mas acho a história 'um tanto quanto louca' hahahaha!
    Gostei do meme, obrigada por ter me indicado.
    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Que coleção linda de HP!
    Quando eu terminei a 4ª série também ganhei livros, mas se não me engano foram quatro, sendo dois de poesia e dois de prosa, mais um mini dicionário Aurélio. :D
    Alice para primeiro livro eu acho pesado, hahaha! Gosto bastante, mas até hoje ainda é confuso para mim em algumas coisas. Harry Potter sim eu indicaria como primeiro. :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cresci com a Saga HP .. então sou suspeita para falar , mas acho que é algo bem agradável de ler mesmo ^^ .

    Alice é bem doido mesmo HUHAHAHAHAHAHA mas eu gostei de mais ... aí depende do gosto de cada um .

    Bjs meninas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3