sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Semana 22: Na geladeira



Olá pessoal!
Desculpem minha ausência no blog ... mas ainda não estou de férias na facul ( e provavelmente nem terei , já que vão emendar um semestre no outro por conta da grave de 3 meses das Universidades públicas ) :/ então vai ficar bem difícil de postar com frequência .

~ Chega de blá blá blá neh ... Semana 22 aí minha genteeee !


Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:


água ( É tão importante e faz tanta diferença no seu corpo )

Sucos com leite de soja ( Nada de suco com leite normal :p )

Instantâneos ( Nem posso comer muito disso ... mas na hora do sufoco ajuda )

Chocolate ( Amo o barulhinho que faz quando quebra na boca quando está bem gelado )

Uva sem caroço e morangos ( Minhas frutas preferidas )


Espero que tenham gostado e até o próximo post :*

Queria férias e este post me deu fome T.T



7 comentários:

  1. Tenso ficar sem férias eim Dayse chan, mas jajá elas chegam né?
    Suco com leite de soja ?? Oo' eu não gosto eim, não consigo gostar de soja pift!
    Mas pra compensar ter os moranguinhos e o chocolate YUMMY *3*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eeee alguém mais que poe o chocolate na geladeira hsuahasuahsuashuha
    Não gosto de soja, mas alguns sabores de sucos eu acabo tomando, por exemplo maçã *^*

    ResponderExcluir
  3. Tenso é pouco xD ... ah não não ... férias mesmo só as do meio do ano :/. Vão grudar um período no outro t.t

    Eu prefiro os sucos com leite de soja . Sinto muito desconforto quando bebo os com leite normal ( é uma alergia que tenho a lactose ).

    Morangos e chocolateee /o/ !! huhahahahahaah




    ResponderExcluir
  4. Chocolate na geladeira é muito bom gente !
    Ele ganha um sabor quase mágico pra mim *3*

    Meu suco preferido com leite de soja é sem dúvidas o de morango *u* amo amo amo

    ResponderExcluir
  5. PÉSSIMA hora de vir responder o comentário no seu blog, eu com fome e tu falando de comida, ah, como a vida é linda ¬¬ - Só que não...
    Vontade de chocolate faz tempo ~ Dancem vermes ~
    >.<
    sahusha
    Oe, obrigada :D
    ~ Adios

    ResponderExcluir
  6. Chocolate na geladeira é regra, fica tão mais gostoso e crocante *-* Não gosto de suco com leite/leite de soja O.o ... te indiquei uma tag lá no blog, depois da uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  7. Huhahahahahhahah Deu muita fome fazer esse meme mesmo *¬*

    Ahhh! Obrigada Laura \o prometo responder o mais rápido possível .

    bjs <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3