quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Semana 21: Defeitos



Olá Pessoal !
Comemoraram muito a passada de ano ?
Toh até mais gordinha depois de tanta coisa que comi huahahaha

E lá vamos nós com a semana 21 \o

Semana 21: Meus piores defeitos ...


Sou tímida de mais
 Reclamona
Antissocial
Controladora
Ansiosa/Impaciente

Tenho muitos outros xD mas juro que tento melhorar todos os dias u.u .
Bem ... Um feliz 2013 para todos os que leem meu blog , comentam , dão dicas e até para quem lê de vez em quando huhahahahaha .

Feliz 2013 pessoal !



5 comentários:

  1. Feliz 2013!Nossa, também curti/comi muuuito nas festas de fim de ano, haha... Também sou extremamente timida e ansiosa :/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 Dayse-chaaaaan \o/
    Tirando o antissocial, o resto tudo eu sou u.u"
    Principalmente controladora (o/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 para vcs meninas \o/

    Ansiosa é meu segundo nome Laura xD.

    É controladora tbm Lola huhahahaha Controlo tudo fazendo olhinho do gato do Shrek *táticainfalível*

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 super atrasado^^

    Eu sou novo aqui no seu blog e acabei chegando aqui em busca de recomendações de filme i vou inclusive assistir uma das suas recomendações: Kamikaze Girl.

    Ótimo blog, até mais o/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo Patrik \o/
    Eu sou suspeita para falar de Kamikaze Girls ... mas acho que é uma ótima pedida ^.~v
    Obrigada pelo carinho \o\ bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3