quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inspiração do mês : Jardim ^^


















10 comentários:

  1. Ameeeei as imagens. Sou fascinada por jardins *^*

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, minha favorita foi a 5ª, um dia quando for morar sozinha eu pretendo ter um jardim dos sonhos assim em minha casa hihi

    ResponderExcluir
  3. Você é má, muito má!
    Eu amo jardins, tem um terreno aqui na cidade que sou apaixonada desde pequena, imagino um jardim lindo nele - os donos morreram e o novo comprador deixou largado - Mas espero que fique assim até eu ter dinheiro para comprar [O que deve levar uns bons 20/30 anos >.<]

    Ah, achei que nem iam ver o pianinho ~ Thaynara criando musicistas com o blog... haha

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Também amo jardins Pri *---* Tenho o mesmo sonho que você <3

    ResponderExcluir
  5. HUHAHAHAHAHAHAHAH
    Ah! Aqui também tem um terreno assim e os donos deixam tudo largado ... só não gosto da localização da casa , se não também tentaria comprar .

    Amei o pianinho ... só não sei se consegui fazer músicas boas huhahaha mas tudo bem '-'v

    ResponderExcluir
  6. Hooown!
    Me pergunto, como não amar jardins?
    Minha vontade é estar em um bem bonito e tirar zilhões de fotos bem vintages e sweets.
    Querooo um na minha casa !!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Verdade Amandinha !
    Um dia teremos nosso jardim tão esperado ^.~
    bjs :*

    ResponderExcluir
  8. HI,HI
    Te marquei no Meme Blogueiro
    http://improduzida.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html
    confira la..
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. *0* Obrigada Lilian .. Prometo responder o mais rápido possível !

    bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3