quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Semana 20: Mau Humor



Olá pessoal!
Como foi o Natal de vocês hem?
O meu sempre passo na minha avó ^^ , a única coisa que aconteceu diferente foi que ganhei presente \o/ . Ganhava só quando era criança mesmo .. mas este ano ganhei a coleção do Harry Potter edição limitada aaaaah!!! Meu amor lindo quem deu *-* só ele mesmo para entender meus gostos e acertar perfeitamente no presente  ... ai ai ai ♥
Bem .. chega de enrolar que não quero atrasar o Top 5 de novo huahahahahh

Semana 20: Fico de mau humor quando...


Calor ! Não preciso nem explicar esse neh '-' .
Acordar cedo . Acordo 4:30 da manha sem falar uma palavra se quer ... faço tudo o que tenho que fazer para ir à Universidade calada , pelo menos até umas 8 ou 9 da manha , quando volto ao normal .
Vizinhos ! Será que é tão difícil ter uma relação saudável com algum ?
Pessoas '-' ... tah nem todas mas a grande maioria sim u,u.
Aula de Desenho Geométrico xD

Ah! Fiz um Tumblr pessoal \o
Ainda não seu usar aquilo direito ... e não sei porque eu fiz '-' mas espero que gostem :D

Meu Tumblr aqui .


4 comentários:

  1. Haha, acordar cedo e calor também me irritam demais! vizinhos também :/ seguindo você lá no tumblr,se quiser ajuda só pedir! o meu é i-justbelieve.tumblr.com :)

    ResponderExcluir
  2. Já tenho ajuda eeeeh \o/
    Obrigada Laura e amei o seu tumblr *0*

    ResponderExcluir
  3. Eu passei meu natal em casa mesmo, e até que ganhei alguns presentes *^*
    Tbm não costumava ganhaar (o/
    Com excessão do desenho geometrico, tudo na sua lista me irrita tbm u.u"
    Meus vizinhos gostam de me pirraçar só pode, fora que desconfio que bateram na minha gata, então estou em pé de guerra com eles ¬¬
    Já estou te seguindo no tumblr *^*
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Pode apostar que desenho geométrico não é saudável Lola huahahahha

    Bateram na sua gata Ò,Ó precisa ficar de olho pra chamar a policia ! Os meus são extremamente mal educados .. xingam,botam música alta (funk ¬¬), bebem litros e mais litros de bebida alcoólica e por conta disso acabam brigando .

    Tem um tumblr tbm Lola \o/ vou lá ver !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3